Sailor Moon Dimension

Sailor Moon Dimension

Fórum dedicado ao projeto SMD Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente voltado ao anime Sailor Moon bem como demais animes, e assuntos gerais da atualidade.

InícioPortalMembrosGruposFAQRegistrar-seLogin
Últimos assuntos
»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
Sex 2 Dez 2016 - 20:12 por Pairos

» AMIGO SECRETO SMD 2016
Qui 1 Dez 2016 - 20:42 por Jessica

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
Qua 23 Nov 2016 - 12:07 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
Sex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
Sex 11 Nov 2016 - 18:32 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
Sex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
Qua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
Sex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
Qui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
Qui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

» O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai...
Qui 7 Jul 2016 - 20:09 por Serenity Eternal

» SAILOR MOON PARA COLORIR DIGITAL
Qui 7 Jul 2016 - 20:08 por Serenity Eternal

» SMC - TERCEIRO ARCO
Seg 4 Jul 2016 - 1:20 por Serenity Eternal

» [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Seg 4 Jul 2016 - 1:00 por Serenity Eternal

» Aberturas e Encerramentos
Seg 27 Jun 2016 - 21:14 por Jessica

Like/Tweet/+1
Fórum

Parceiros

Tópicos mais visitados
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Digimon World Championship: tabela de digivoluções
Caça Palavras Psicológico
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
continue a historinha
[Multifórum] Banco de dados dos digimons do Helder
A verdade por tras do desenho "Hora de Aventura"
Broches e evoluções
BANNER DO MÊS
Social bookmarking
Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3468)

Sun Knight (2909)

Jessica (2590)

Pairos (1630)

bia. (1285)

Kisa (1268)

Nati Oliveira (1101)

S.Girl* (806)

marquinhos samurai (805)

dharien (684)

Últimos Conectados
Fórum

Compartilhe | .

Kibou no Kaneoto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
S.Girl*
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power

Escorpião
Inscrição : 10/10/2010
Localização Localização : Portugal

MensagemAssunto: Kibou no Kaneoto   Sex 11 Nov 2011 - 17:28

Introdução
Joana é grande detetive, aliás a melhor detetive, eu alguma vez alguém conheceu! Tem cabelo castanho claro e comprido e com olhos azuis claros iguais aos de Lucia Nanami. Adora animes, e nunca dispensa ver uns quantos, é como se estivesse a ver a sua vida, pois ela é uma das melhores mágicas do mundo. Tem 22 anos e já tem poderes desde os seus 6 anos. Treinou muito para poder proteger as pessoas e já treinou pessoas. Joana é sempre bem disposta e alegre, mas os problemas vão surgir quando vai viver para casa de um casal para proteger o seu filho Miguel que anda a ser perseguido.

Índice:
O encontro (capitulo 1) - página 1
A grande partilha (capitulo 2) - página 1
Primos Falsos (capitulo 3) - página 1

********************************************************************************
Como podem ter lido pelo título e pela introdução, esta história vai ser diferente das outras todas que escrevi! Vai ser mais séria e claro que umas piadinhas da nossa protagonista não vão faltar. É uma fic mais séria do que o meu normal, decidi escreve-la porque simplesmente sonhei com isto (só metade, e nem isso). Espero que gostem desta mudança radical, mas a vida não é feita só de alegria e de piadas, mas sim de tudo o que possa haver no mundo. Mais do que uma fic é uma verdadeira lição de vida, de como a vida dá voltas sem sequer notares, sem dizer uma única palavra e sem estares preparada/o.
Beijinhos da vossa S.Girl*

COMENTÁRIOS NO TÓPICO DOS COMENTÁRIOS!

Última edição por S.Girl* em Qua 16 Nov 2011 - 17:52, editado 2 vez(es)
http://girly-chanblog.blogspot.com
S.Girl*
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power

Escorpião

MensagemAssunto: Re: Kibou no Kaneoto   Sex 11 Nov 2011 - 17:31

Capitulo 1
O encontro

Um dia, Joana está a treinar (no quartel onde trabalha), como costuma fazer, mesmo dominando completamente os seus poderes, ela gosta de estar preparada para os futuros inimigos que possam vir.
Joana: vamos lá mudar de personagem! (depois fecha os olhos e concentra-se) Bunny Tsukino
E Magicamente ela fica como a Bunny, como se estivesse mascarada, mas ninguém perceberia que ela é a Bunny, se nunca ninguém percebeu não seria agora que iriam perceber! Fica igualzinha a Bunny, como se fosse a própria personagem, fica com a sua voz, cabelo, cor de pele, altura …
Bunny: Pelo poder do prisma lunaaaaaaaaaaar! (e transforma-se)

Bunny (já transformada): Tiara Lunar!

Luta como se aqueles robots, aquelas copias perfeitas dos seus inimigos. Os robots sofrem em silêncio e atacam desesperadamente. Mas Joana não, Joana forte e corajosa ataca sem fim até derrubar o mal e o bem vencer. Uma inimiga que ninguém quereria ter, de certeza.
Aproxima-se o seu chefe James, um senhor já de idade mas que não trocaria a sua função por nada deste mundo, adora o seu trabalho e adora todos os que trabalham com ele, não os trata como simples empregados, mas sim como se todos eles pertencem-se a sua família. Uma grande família, por assim dizer!

James (diz com uma voz suave e calma): Bunny

Quando está como outras personagens, têm de a tratar pelo nome da personagem, senão ela não diz nada, é como se fosse só essa personagem e não existe-se a Joana, mas mesmo assim ela não ligou nada.

James (já a brincar): Ohh Bunnyyyyy

E continuava a não conseguir a atenção de Joana.

James (pensa): Pronto vou por em prática o meu plano infalível para chamar a atenção da Bunny (e diz) Ohh Bunnyyyy (faz uma pausa) tenho um bolo delicioso para ti

Bunny (que ouviu logo): Onde? Onde?

James: Precisamos de ti, tens uma missão.

Bunny volta a ser Joana e vai com o James ao seu escritório para ver o seu trabalho.
James entra primeiro e Joana em seguida.
Há sua espera estava um rapaz com olhos azuis e cabelo loiro, que lhe fazia lembrar o Fay. O seu coração bateu mais forte do que o normal.

Joana (com uma voz suave e meiga e o seu bonito sorriso): O que é preciso?

O casal encantou-se logo com Joana, mas o rapaz foi o que ficou mais encantado.

James: Esta senhora é a Annie Masawa (Annie sorri para Joana) este senhor o Matt Masawa (Matt também sorri) e este o filho Miguel Masawa (Miguel sorri mais do que os seus pais) …
Joana (pensa rapidamente): Então o nome dele é Miguel

James: O senhor Miguel …
Miguel: Ai credo! Nada de senhores!

Joana (pensa): Cara de cenoura não tem, não!

James: ok. O Miguel anda com problemas e precisa de ti Joana…

Joana (com ar de quem já sabe o que James vai dizer interrompe): sim de mim e da minha magia! -.-

James: isso mesmo!

Miguel: magia?

Explicaram tudo ao Miguel e aos seus pais.

Joana: Mas ninguém pode saber, entendido?

Annie e Matt: Sim

Miguel: Claro! Parece uma história tirada de um anime!

Joana: De um não, mas de vários! Hehe

Miguel também adoro animes tal como Joana.
S.Girl*
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power

Escorpião

MensagemAssunto: Re: Kibou no Kaneoto   Sex 11 Nov 2011 - 17:37

Capitulo 2
A grande partilha

Joana: Também gostas de animes?

Miguel: Adoro! *.*

Joana (muito contente): Eu também! *.*

James: hehe pelo menos vão entender-se, já não é mau

Sim, James tem razão, vão entender-se, mas talvez até demais.
Joana teve uma grande vontade de dizer ao Miguel que é muito parecido com Fay, mas não disse. Por falta de coragem ou mesmo por temer a sua reacção, além disso não tinham muita confiança, talvez seja a sua razão.

Annie: Realmente, pelo menos vão entender-se.

James: Joana, vais passar uns tempos a casa destes senhores e do seu filho.

Joana (na brincadeira como se estivesse na tropa): Sim chefe!

Matt: Quando é que a Joana vai para minha casa?

James: Hoje mesmo. O caso está a descontrolar-se, depois mando-te a situação por email, Joana.

Joana: ok eu vou preparar as minhas coisas

Annie, Miguel e Matt pensavam que Joana ia arrumar a mala normalmente, mas estavam enganados!
Joana: Bibi Blocksberg

E transforma-se na Bibi, uma bruxinha que ainda esta a aprender mas que já se desenrasca bem!

Bibi: Ini mini mala feita vou ter para mais rápido poder ser zás traz

Com este feitiço aparece uma mala pronta e Joana volta ao normal.

Joana: Já está! Estou pronta!

Miguel (batendo palmas e sorrindo): yeahhh que bom! Rápido e eficaz!

Joana vai com o casal e o Miguel para casa deles e já lá.

Matt: Joana vais ficar no quarto de hóspedes, o quarto não está lá muito bom, mas depois fazemos obras.

Miguel (lembrando o pai): Pai eu estou no quarto dos hóspedes porque o meu está em obras, lembraste?

Joana: eu fico na sala!

Annie: Nem pensar ficas no quarto de hóspedes!

Joana: Mas senhora Annie…

Nem teve tempo de acabar, pois o Matt já estava a levar a mala dela para o quarto de hóspedes. Resultado, Joana percebeu que teria de partilhar o quarto de hóspedes com Miguel. Miguel também percebeu isso.

Annie: Partilham o quarto, não há mal nenhum nisso. Miguel já falta pouco tempo para o teu quarto estar pronto.

Miguel e Joana: Sim

Mas o sim de Joana foi um pouco tímido e preocupado, Joana teve um pressentiu a energia negativa, manteve-se alegre e com atenção no mal.

Miguel: Anda vou mostrar-te o quarto dos hóspedes (depois fica meio confuso) ou talvez o meu ou o teu… (volta ao normal e sorri) Bem o que lhe quiseres chamar!

Joana (sorrindo): Vá tem calminha! Não fiques tão atrapalhado!

Miguel e Joana vão para o quarto de hóspedes.

Matt e Annie ficam a conversar, na sala.

Annie (preocupada e com um ar de tristeza): Tinha mesmo de ser a Joana?

Matt (com a mesma expressão de Annie): Algum dia o Miguel iria se encontrar com a Joana. O que eu temo não tarda acontece…

Mas o que temem? Porquê a tristeza? Já conheciam a Joana?
Tantas perguntas surgem, e não há resposta para nenhuma, pelo menos por agora.
No quarto de Joana e Miguel.

Joana: hummm…. Arrumadinho… vá lá….
Miguel (olha Joana com um ar cúmplice e doce): Estou aprovado?
Joana (retribuindo o olhar doce e cúmplice): Claro que estás!

Ficam a olhar um para o outro fixamente, olhos nos olhos.
Os olhos azuis deles brilham intensamente, tão brilhantes como o mar no verão, calminho e brilhante. Um paraíso num quarto de hóspedes…
S.Girl*
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power

Escorpião

MensagemAssunto: Re: Kibou no Kaneoto   Qua 16 Nov 2011 - 17:47

Capitulo 3

Primos falsos

Um Paraíso que acabará depressa.
Annie chama Joana e Miguel para irem jantar. Sim… o primeiro jantar de Joana naquela casa.
Descem as escadas e vão para a mesa.
Já todos na mesa, sentados e prontos para começar a comer.

Joana: O James já deve ter mandado o testamento. No fim de jantar irei ver e depois vejo qual é a brilhante desculpa dele para os outros.

Annie (com um ar de gratidão): Sim, claro. Muito obrigada pela ajuda.

Joana: É o meu trabalho! É para isso que me pagam! (depois dá uma grafada no frango assado) hummm… está delicioso! Quem é que cozinhou?

Matt: Eu, foi eu que cozinhei! Muito obrigado pelo elogio. (depois sorri)

Miguel (a gabar-se): o meu pai é o melhor cozinheiro pai do mundo! E o teu? Também cozinha bem?

O sorriso de Joana desapareceu, deu lugar a uma expressão triste e uma lágrima.

Joana (triste): Eu não tenho pai.

Também o sorriso de Miguel desapareceu.

Miguel: Mas morreu?

Annie: Miguel! Não lhe faças perguntas sobre isso! Pode não querer falar.

Joana: ah não faz mal. O Miguel não sabia! (faz uma breve pausa) eu nunca conheci o meu pai.

Miguel: Lamento muito, não te queria magoar.

Joana: Não magoaste (mostra um sorriso falso)

Parece que o Miguel começou mal… mesmo o sorriso de Joana o faz acreditar que não magoo.
O resto do jantar foi muito silencioso, ficaram calados. Miguel olhava para Joana tristemente, já Annie olhava para Matt com um ar de tristeza e raiva. Porque é que Annie tem raiva?
Todos jantam e Joana levanta-se e leva o seu prato para a cozinha.

Joana (com uma voz triste e baixa): Vou só ver o relatório e depois lavo a loiça.

O primeiro dia de Joana naquela casa está a ser um verdadeiro inferno! O que se passará?
Joana já está no seu quarto, ou melhor no quarto que partilha com Miguel.

Joana (escrevendo a palavra-passe do seu computador portátil): Vejamos o tipo de trabalho.

Joana liga a internet e abre o e-mail. Abre a mensagem que diz “Caso Miguel”
No e-mail está escrito:

“Joana, vais fazer-te passar por prima do Miguel.
O caso está um pouco complicado, uma nova energia renaceu, há um novo inimigo, tem cuidado.
O caso mando-te por memória-fax, vê na minha mente. É muito para escrever!”

Joana (pensa): que preguiçoso! Vamos lá!

Joana sentasse como se fosse meditar.

Joana (diz baixo): concentraaar…

De repente, começa a vir toda a sua informação para a sua mente, e algumas imagens.

Joana (grita muito aflita): OH NÃO! AHHHHHHHH

Miguel ouve o grito aflito de Joana, assim como os seus pais, vai logo a correr para socorrer.

Miguel (correndo a subir as escadas): JOANA! JOANA! Que se passa? JOANAAAAAAAAAAAAA!

Chega ao quarto, e vê Joana desmaiada no chão, a sua vida corre risco, mas a de Joana também…
O que está a acontecer? Porque é que Joana gritou? Porque desmaiou? Tantas perguntas surgem na cabeça de Miguel. Mas nenhuma obteve resposta.
Joana começava a desaparecer lentamente e Miguel olhava sem reação, só lhe restava o medo que tinha, o medo de perder Joana, logo no primeiro dia que a conheceu. Até que finalmente reage.

Miguel (diz baixo e chora): Joana… (breve pausa e vai aproximando de Joana) está a desaparecer…. (baixando-se e fala mais alto) Joana que se passa? Acordaaaa! JOANAAAAAAAAAAAAAA!

Mas sem efeito nenhum, Joana continua a desaparecer, e Miguel continua a fazer os possíveis e os impossíveis para recuperar a sua protetora. Agarra-a pela cabeça cuidadosamente para não a magoar, põe os seus braços por volta da cintura dela e continua a chorar.
Como por magia, a sua lágrima faz com que Joana reapareça e abra os olhos pouco tempo depois.

Miguel (estupefacto com o que aconteceu): Joana estás bem?

Joana (com uma voz fraca e baixa): sim…

Ficam assim a olhar um para o outro, muito próximos, olham-se nos olhos fixamente e Joana permanece nos braços de Miguel. Ficam a olhar um para o outro. Aproxima-se Matt e Annie e vêm o olhar deles, um olhar doce e carinhoso.

Annie (diz muito baixinho para o marido), com uma lágrima no canto do olho: Isto não pode acontecer…

Matt, permanece em silêncio. O mistério permanece no ar, o mistério do amor, o mistério do fim… o fim de uma vida humana.
Matt acaba por não aguentar e interrompe, o momento tão doce que está a acontecer. Então, entra no quarto, faz com que pensem que não viu nada, mas na realidade viu. Miguel e Joana estremecem e Joana levanta-se logo, ainda meio tonta. Fazem com que não acontece nada de especial, mas essa não é bem a verdade.

Matt: Joana estás bem?

Entra logo Annie, muito aflita, temendo o pior, temendo a morte, temendo a catástrofe…

Joana (mostrando um sorriso falso): Sim, eu estou bem.

Annie (preocupada): O que aconteceu?

Joana (muda logo de assunto): Seremos primos, foi o que o James disse no email.

Todos perceberam que Joana não queria falar sobre o que tinha acontecido. O que quer que seja que se tenha passado, mudou logo a rota da sua nova aventura. Mudou a rota da vida… a rota da vida de Miguel.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kibou no Kaneoto   Hoje à(s) 10:12

Kibou no Kaneoto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sailor Moon Dimension :: Sailor Moon :: Espaço Sailor Moon Fã-