Sailor Moon Dimension
Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Pbucket
Sailor Moon Dimension
Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Vote_lcap1Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Voting_bar1Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Vote_lcap1Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Voting_bar1Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Vote_rcap1 
Jessica (2590)
Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Vote_lcap1Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Voting_bar1Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Vote_rcap1 
Pairos (1631)
Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Vote_lcap1Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Voting_bar1Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Vote_rcap1 
bia. (1285)
Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Vote_lcap1Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Voting_bar1Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Vote_rcap1 
Kisa (1268)
Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Vote_lcap1Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Voting_bar1Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Vote_lcap1Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Voting_bar1Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Vote_lcap1Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Voting_bar1Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Vote_lcap1Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Voting_bar1Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Vote_rcap1 
dharien (684)
Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Vote_lcap1Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Voting_bar1Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

 Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mary Nanda
Jupiter Power
Jupiter Power
Mary Nanda

Sexo : Feminino
Mensagens : 121
Touro
Idade : 30
Inscrição : 15/10/2010

Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Empty
MensagemAssunto: Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários)   Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 0:55

Aêêê pessoal!!
p/ deixar organizadinho postem aqui o que quiserem sobre a minha fic tah?? ^^ Seja comentários, elogios, críticas, qualquer coisa ^^
Aqui tbm + p/ frente colocarei as fanarts, vídeos, etc ^^
Eu ñ sei se derei tempo p/ postar o 1º cap hj. Amanhã cedinho estou indo viajar, e volto sábado. Ond vou tem net, então vou ver se hj ou amanhã eu posto o 1º epi ;D

(OBS: Ñ se preocupem adms, tentarei ñ fazer muitos posts no outro tópico xD, só postarei d novo p/ colocar uma parte só c/ os caps - p/ separar o "trailer" dos caps ^_~)

Bjsss e espero q gostem da minha fanfic. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários)   Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 1:08

Opa que bacana q vc vai trazer sua fic pra cá!
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Nanda
Jupiter Power
Jupiter Power
Mary Nanda

Sexo : Feminino
Mensagens : 121
Touro
Idade : 30
Inscrição : 15/10/2010

Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários)   Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 1:12

Aaah Sun queria agradecer viu? ^^ Vc foi uma das pessoas q me incentivaram p/ postá-la novamente. Brigada =D

E deixar tbm um obrigada p/ Serenity q me incentivou a voltar p/ fórum e postar a fic ^^

E como eu disse no outro tópico, foram várias pessoas q me incentivaram!! Portanto... Obrigada todo mundo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários)   Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 1:13

Eu tb vou querer q vc poste as animações e eventualmente faça novas...
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Nanda
Jupiter Power
Jupiter Power
Mary Nanda

Sexo : Feminino
Mensagens : 121
Touro
Idade : 30
Inscrição : 15/10/2010

Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários)   Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 1:16

Huhauhauahuha... as q eu tenho prontas eu posto sim ^^
só ñ sei se terei tempo p/ fazer novas xD (sorte q tenho algumas q vcs ñ viram nakela época xD), mas vou me esforçar!!! \o/

Tem 2 q eu amooo... mas é segredo =X hauhauhauhauha sur-pre-sa!! \o/ hauhauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários)   Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 12:05

nya! espero pelos seus posts heim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
bia.
Mercury Crystal Power
Mercury Crystal Power
bia.

Sexo : Feminino
Mensagens : 1285
Capricórnio
Idade : 29
Inscrição : 06/09/2010
Localização Localização : São Paulo

Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários)   Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 12:17

Mary, que bom que comecaste a postar os capitulos!
O trailer não ficou clichê não! Espero atualizações ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários)   Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 12:19

já viu que tem uma legião de fãs já né mary rs
hauha e eu que adivinhava 99% do que ia acontecer nos próximos capítulos hauaha parecia eu ler a sua mente era muito divertido só não sei se o poder ainda continua hauhauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Mary Nanda
Jupiter Power
Jupiter Power
Mary Nanda

Sexo : Feminino
Mensagens : 121
Touro
Idade : 30
Inscrição : 15/10/2010

Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários)   Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 13:26

Huhuahuahuah... xD Fico feliz c/ isso Serenity, mas tbm ñ é pra tanto :$
Pior q parecia msm... huahuahauhuahuahuhauha... mas dessa vez ñ vai ter adivinhação, pq vcs já conhecem a história, principalment vc Serenity XD

Pessoal!!! 1º cap postado!!! ;D [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero q gostem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários)   Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 13:58

gostei mt^^
tou ficando curiosa!posta o resto logo! quero leeeeeer! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários)   Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 14:05

mary pode postar normal a fic linda, não necessariamente precise colocar ela em spolier
pode fazer postagem normal até porque o espaço é seu
agora aquelas brincadeiras que fazíamos no smvideo de adininhaçaõe tal essas seriam interessantes fazer spoliers rs
ficaria bem divertido
é apenas uma idéia.
fique livre pra fazer o que sua imaginação mandar
por isso mesmo que somos uma nova dimensão hauhauhau
onde temos espaço para tudo e para todos huhuuh
eu é fic imensamente feliz e agradecida por você voltar a escreve e a postar a fic, a turma vai adorar, bem eu sou suspeita pra falar né rs
beijão
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
marquinhos samurai
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power
marquinhos samurai

Sexo : Masculino
Mensagens : 806
Peixes
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Ponta Grossa - Paraná

Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários)   Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 23:33

eu tbm conheco um pouco da historinha =)
aguardo atualizações =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/extreme.vns
Mary Nanda
Jupiter Power
Jupiter Power
Mary Nanda

Sexo : Feminino
Mensagens : 121
Touro
Idade : 30
Inscrição : 15/10/2010

Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários)   Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeSáb 15 Jan 2011 - 15:17

HUhuauahuaha... Brigada Serenity!!!
Então, quando eu for postar o 2º cap (axo q ñ vai dar p/ postar hj >.<) eu arrumo lá ^^

q bom q vc gostou Jessica ^^

marquinhos axo q amanhã eu posto ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Nanda
Jupiter Power
Jupiter Power
Mary Nanda

Sexo : Feminino
Mensagens : 121
Touro
Idade : 30
Inscrição : 15/10/2010

Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários)   Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeSeg 17 Jan 2011 - 0:14

Prontinhooooo cap 2 no ar!! \o/
Dei uma organizada lá p/ ficar mais fácil d ver os caps xD ^^
espero q gostem ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários)   Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeSeg 17 Jan 2011 - 0:16

eba agora sim ficou óitmo
melhro que leitura de spolier
o spolier é divertido quando vc quer fazer aqueles suspenses rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Mary Nanda
Jupiter Power
Jupiter Power
Mary Nanda

Sexo : Feminino
Mensagens : 121
Touro
Idade : 30
Inscrição : 15/10/2010

Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários)   Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeSeg 17 Jan 2011 - 12:06

Sab q é Serenity, é q eu pensei q ñ poderia postar tantas vezes seguidas, aí eu iria ficar editando o post >.<
Mas como vc deixou, então eu resolvi fazer akele post c/ os links das msgs. xD
Ir para o topo Ir para baixo
marquinhos samurai
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power
marquinhos samurai

Sexo : Masculino
Mensagens : 806
Peixes
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Ponta Grossa - Paraná

Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários)   Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeSeg 17 Jan 2011 - 23:59

ficou mais do que ótimo
=)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/extreme.vns
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários)   Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeTer 18 Jan 2011 - 0:00

Tô gostando das revisões dos primeiros capítulos, mas só pediria q acrescentasse mais narrativa pra enriquecer o texto...
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Nanda
Jupiter Power
Jupiter Power
Mary Nanda

Sexo : Feminino
Mensagens : 121
Touro
Idade : 30
Inscrição : 15/10/2010

Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários)   Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeTer 18 Jan 2011 - 0:34

Brigada marquinhos ^^

Obrigada pela dica Sun xD Vou segui-la ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Nanda
Jupiter Power
Jupiter Power
Mary Nanda

Sexo : Feminino
Mensagens : 121
Touro
Idade : 30
Inscrição : 15/10/2010

Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários)   Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeSeg 24 Jan 2011 - 9:45

Gente acho q vou postar o próximo cap da fic só semana q vem >.<
Pq eu tenho q pegar o cap e aumentar a narrativa ^^ (vou ver se consigo seguir o conselho do Sun)

Estou escrevendo uma fic original tbm ^^ Essa tah saindo c/ uma narrativa maior (na minha opinião pelo menos) >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Nanda
Jupiter Power
Jupiter Power
Mary Nanda

Sexo : Feminino
Mensagens : 121
Touro
Idade : 30
Inscrição : 15/10/2010

Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários)   Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeQua 2 Fev 2011 - 21:44

Cap novo postadooo pessoal!!! \o/
Infelizmente ñ consegui melhorar muito a narração desse cap. Mas o próximo estará mais detalhista ;D (influência da nova fic ^^)
Espero q gostem msm assim ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários)   Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeQua 2 Fev 2011 - 22:16

oba vou ler sim

e mary como o post é seu vc pode postar os capitulso a votnade q nesse caso num é flood naum
pois vc estpa dando continuidade de um determinado assunto
qdo de trata de fis ou materias extensas pode postar a vontadsão essa situações que pode postar sem medo de floodar
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários)   Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeQui 3 Fev 2011 - 1:07

Olha, acabo de ler a sua fic e você está de parabéns, Nanda...notei uma boa evolução dos capítulos anteriores pra esse...
Ir para o topo Ir para baixo
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Sexo : Masculino
Mensagens : 1631
Câncer
Idade : 34
Inscrição : 02/10/2010
Localização Localização : PORTO ALEGRE

Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários)   Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeQui 3 Fev 2011 - 10:02

woiw
cada parte me da muitas ideias
para o RPG
hehehhee
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Nanda
Jupiter Power
Jupiter Power
Mary Nanda

Sexo : Feminino
Mensagens : 121
Touro
Idade : 30
Inscrição : 15/10/2010

Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários)   Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitimeSáb 12 Fev 2011 - 21:49

Atah... entendi... Brigada por explicar Serenity xD

Woaaaa sério Sun?? *o* Brigadaaa!!! Quero ver se melhoro mais ^^

Fico feliz que a minha fic esteja t dando ideias p/ RPG, Pairos =D
Pena q eu ñ poderei participar deste, eu só voltei p/ city q estudo, minhas aulas começam semana q vem, e já quase nem consigo entrar aki =/

Mas ñ se preocupem turmaaa, não desapareço q nem da última vez ñ xD Só posso demorar um pouco de entrar >.< Quero ver se essa semana posto mais um cap da fic ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários)   Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Fanfic: Sailor Moon CT (Capítulos)
» MODA MOON: Sailor Moon nas passarelas italianas
» OST Sailor Moon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Dimension :: Sailor Moon :: Espaço Sailor Moon Fã-