Sailor Moon Dimension

Sailor Moon Dimension

Fórum dedicado ao projeto SMD Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente voltado ao anime Sailor Moon bem como demais animes, e assuntos gerais da atualidade.

InícioPortalMembrosGruposFAQRegistrar-seLogin
Últimos assuntos
»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
Sex 2 Dez 2016 - 20:12 por Pairos

» AMIGO SECRETO SMD 2016
Qui 1 Dez 2016 - 20:42 por Jessica

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
Qua 23 Nov 2016 - 12:07 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
Sex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
Sex 11 Nov 2016 - 18:32 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
Sex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
Qua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
Sex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
Qui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
Qui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

» O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai...
Qui 7 Jul 2016 - 20:09 por Serenity Eternal

» SAILOR MOON PARA COLORIR DIGITAL
Qui 7 Jul 2016 - 20:08 por Serenity Eternal

» SMC - TERCEIRO ARCO
Seg 4 Jul 2016 - 1:20 por Serenity Eternal

» [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Seg 4 Jul 2016 - 1:00 por Serenity Eternal

» Aberturas e Encerramentos
Seg 27 Jun 2016 - 21:14 por Jessica

Tópicos similares
Like/Tweet/+1
Fórum

Parceiros

Tópicos mais visitados
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Digimon World Championship: tabela de digivoluções
Caça Palavras Psicológico
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
continue a historinha
[Multifórum] Banco de dados dos digimons do Helder
A verdade por tras do desenho "Hora de Aventura"
Broches e evoluções
BANNER DO MÊS
Social bookmarking
Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3468)

Sun Knight (2909)

Jessica (2590)

Pairos (1630)

bia. (1285)

Kisa (1268)

Nati Oliveira (1101)

S.Girl* (806)

marquinhos samurai (805)

dharien (684)

Últimos Conectados
Fórum

Compartilhe | .

Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
phoenix
Moon Crystal Power
Moon Crystal Power

Escorpião
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Prudentópolis / PR

MensagemAssunto: Re: Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente?   Qui 7 Mar 2013 - 23:33

Vamos reviver o tópico né? Acho legal a galera que for concluindo os jogos postar o review aqui pra falar a experiência de jogabilidade, enredo e gráficos dos jogos.

Eu estou me entretendo com Tomb Raider Trilogy agora. Fechei Legend, gráficos bacanas, jogabilidade excelente e a história é uma delícia

Qualquer jogo da Lara vale a pena, a personagem é ótima, e as aventuras dela são melhores ainda. Em Legend o grande ponto é a flexibildade da moça ela é excelente pulando, cambalhotando e agarrando-se as paredes, para não falar na mira, você é extremamente direcionado a calcular distâncias seguras e que possiblitem o mínimo de mira pra não desperdiçar munição

Os puzzles são a melhor parte do jogo você precisa analisar todos os elementos disponíveis e testar o que vai ondee e quais os efeitos disso.

A questão gráfica é leve mas de qualidade, texturas bem elaboradas, cenários de babar, e boa definição do físico das personagens.

Eu pulei o Anniversary , pelo fato de que eu odeio dinossauros, e por isso não queria ter que topar com os que se encontram no jogo. #SuckThat #T-Rex

E agora eu comecei o Underworld, tudo que posso dizer é que os gráficos são fodas, muito bons mesmo, fiquei impressionado. Mas o melhor é o conceito de "Mundo que se lembra e reage" se você mata alguém ou algo, os restos lá permanecem, Lara se suja e até arbustos são perigosos agora.

O melhor é o retorno da Jacqueline Natla #SuaLymda #Amo #Divah #Rykah e da Amanda Evert #Bitch

A história de Underworld é beeem mais tenebrosa também, agora a gente vai pro inferno, então vale a pena conferir.

A jogabilidade de underworld está muito boa também, agora na mira temos a possibilidade de conferir qual o nível de dano nos inimigos comuns. Sem falar que os movimentos da Lara estão mais precisos do que nunca.

É isso aí galera, estou jogando e recomendo muuuuuito!!
Sun Knight
Admin
Admin

Libra
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

MensagemAssunto: Re: Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente?   Qui 7 Mar 2013 - 23:37

No momento estou jogando Assassin's Creed: Revelations e Metal Gear Rising no XBOX 360, Zelda Ocarina of Time Master Quest e Paper Mario Sticker Star no 3DS.
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection

Peixes
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

MensagemAssunto: Re: Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente?   Sex 8 Mar 2013 - 20:11

só tô com Grand Chase aqui, e nem to jogando direito '-'
S.Girl*
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power

Escorpião
Inscrição : 10/10/2010
Localização Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente?   Sab 9 Mar 2013 - 16:51

Eu ás vezes jogo nos sites online... xD
http://girly-chanblog.blogspot.com
phoenix
Moon Crystal Power
Moon Crystal Power

Escorpião

MensagemAssunto: Re: Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente?   Seg 18 Mar 2013 - 23:51

Agora eu comecei a jogar FF XIII-2 muuuuuito bom galera, a história é bem bacana. A jogabilidade é boa, e finalmente vce decide o que fazer com os pontos de experiência, o que eu não sei se é exatamente uma boa ideia mas me lembrou um pouco de FFV e seu sistema de profissões.

Já cheguei em Oerba 200 AF, o game tem um certo clima de pesar mas que te faz querer resolver todos os problemas daquela boa gente de Gran Pulse
Sun Knight
Admin
Admin

Libra

MensagemAssunto: Re: Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente?   Ter 19 Mar 2013 - 0:06

Uma dica, não queira enfrentar o Long Gui ou o Behemoth de Yaschas Massif, pelo menos não nesse primeiro momento.
phoenix
Moon Crystal Power
Moon Crystal Power

Escorpião

MensagemAssunto: Re: Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente?   Ter 19 Mar 2013 - 0:11

Ironicamente acabei enfrentando o Behemot sem querer e venci OO""""""

Claro que quase fiquei sem Phoenix Down, mas venci, agradecimentos especiais ao meu Cait Sidhe que muito me acode nos momentos de desespero
Kisa
Moderador
Moderador

Escorpião
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

MensagemAssunto: Re: Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente?   Ter 26 Mar 2013 - 20:20

Gente, que milagre é esse, o Duh por aqui D:

Bem, acabei de zerar Devil May Cry. Gostei bastante do jogo, é viciante, pra falar a verdade. Tem os haters que falaram "Ah, mas Dante sem cabelo branco não é Dante" e nem deram uma chance ao jogo.

Joguei e gostei. Muito da hora.
Sun Knight
Admin
Admin

Libra

MensagemAssunto: Re: Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente?   Ter 26 Mar 2013 - 23:09

Eu gostei muito do Dante nesse novo estilo e deram um feeling totalmente novo ao game, me surpreendi bastante. Estou baixando a DLC Vergil's Downfall.
helder666
Mercury Star Power
Mercury Star Power

Aquário
Inscrição : 25/01/2011

MensagemAssunto: Re: Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente?   Qui 28 Mar 2013 - 1:06

eu voltei ao disgaea só pra habilitar todos os personagens no emulador
Haruka
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power

Leão
Localização Localização : Manaus

MensagemAssunto: Re: Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente?   Ter 2 Abr 2013 - 16:43

Jogando os mesmos de sempre Resident Evil 4, Resident Evil: Code Verônica, Beat down e Liga da justiça, são os que mais jogo ultimamente.
Kisa
Moderador
Moderador

Escorpião
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

MensagemAssunto: Re: Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente?   Ter 2 Abr 2013 - 17:22

Estou jogando Tomb Raider.

Descobri várias maneiras estilosas de como a Lara pode morrer \o
Sun Knight
Admin
Admin

Libra

MensagemAssunto: Re: Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente?   Qua 3 Abr 2013 - 0:13

Lara só se lasca nesse jogo, é brincadeira...

Jogando às vezes eu imitava o Faustão comentando Videocassetada..."olha a gatinha caindo aí meu...oloco"

Agora zerei Assassin's Creed 2: Revelations, fechando o legado de Ezio Auditore, comecei agora o primeiro game da série Assassin's Creed e estou vivendo as aventuras de Altaîr porque jogar os jogos na ordem é muito mainstream...hahahaha

E estou jogando online Soul Calibur 5, fiquei tão feliz outro dia pq venci um asiático, pensei que nunca ia conseguir isso.
phoenix
Moon Crystal Power
Moon Crystal Power

Escorpião

MensagemAssunto: Re: Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente?   Sex 5 Abr 2013 - 23:57

Verdade XD~ Eu joguei FF XIII-2 e agora estou atrás do 13

Outro jogo que eu pulei a ordem fo Resident Evil, eu joguei o 6, nem zerei ainda, e agora estou pensando em jogar o 5. Não gostei exatamente do 6, a mira do jogo me frustra muito, meio ano pra você conseguir mirar do jeito que você quer.
marquinhos samurai
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power

Peixes
Localização Localização : Ponta Grossa - Paraná

MensagemAssunto: Re: Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente?   Sab 6 Abr 2013 - 0:14

o utimo jogo que joguei foi o Grand Chase Rebirth of Heroes (curti até)

e pretendo agora zerar pela 23ª vez o mario lost level no snes
https://www.facebook.com/extreme.vns
Sun Knight
Admin
Admin

Libra

MensagemAssunto: Re: Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente?   Sab 6 Abr 2013 - 0:22

Eu peguei emprestado da minha prima o Resident Evil 5, é só tiro nos bichos, nem tem mais puzzles pra resolver e os zumbis estão até dirigindo motocicletas e caminhões.
phoenix
Moon Crystal Power
Moon Crystal Power

Escorpião

MensagemAssunto: Re: Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente?   Dom 7 Abr 2013 - 23:57

Zumbis high tech daqui algum tempo vão até começar a usar iStuff e afins (:

Resolvi virar retrô e peguei pra valer no Saint Seiya - Sanctuary Battle para Ps2 o jogo é muito bacaninha, só acho que os combo poderiam ser mais desenvolvidos. Seria bacana se tivessemos algo como meia-lua + X (:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente?   Hoje à(s) 6:15

Qual(is) jogo(s) está(ão) jogando atualmente?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Tópicos similares

-
» Museu TAM !
» [Vendas] - Prmoção, 90% de satisfação ou o dinheiro de volta - Custon PB´sem gesso e/ou resina, Stand para cavaleiros de ouro, Estátua de Athena e Trono do Poseidon (fotos disponíveis)
» [TESTe] Qual animal você vira quando está com raiva?
» Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.
» Jogo Injustice - Gods Among Us

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sailor Moon Dimension :: Otaku World :: Games-