Sailor Moon Dimension
Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Vote_lcap1Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Voting_bar1Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Vote_lcap1Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Voting_bar1Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Vote_rcap1 
Jessica (2590)
Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Vote_lcap1Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Voting_bar1Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Vote_rcap1 
Pairos (1631)
Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Vote_lcap1Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Voting_bar1Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Vote_rcap1 
bia. (1285)
Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Vote_lcap1Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Voting_bar1Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Vote_rcap1 
Kisa (1268)
Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Vote_lcap1Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Voting_bar1Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Vote_lcap1Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Voting_bar1Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Vote_lcap1Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Voting_bar1Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Vote_lcap1Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Voting_bar1Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Vote_rcap1 
dharien (684)
Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Vote_lcap1Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Voting_bar1Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

 Cavaleiros do zodíaco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeQui 11 Nov 2010 - 15:50

realmente, ele é o mais fraco, o que mais apanha, o queridinho de todas, o mais persistente... chega a irritar d vz em qnd XD
sou mais o Shiryu...preferia q o seya morresse no lugar dele na saga do santuário, na boa...
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeQui 11 Nov 2010 - 17:45

Por isso que eu adoro qdo o Atlas no filme do Abel bate nele q nem mulher de malandro...
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeQui 11 Nov 2010 - 17:50

perguntinha básica:
acabei a saga santuário. ql vem dps? asgard?? XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeQui 11 Nov 2010 - 17:56

Santuário, Asgard, Poseidon, Hades Santuário, Hades Inferno, Hades Elíseos e Lost Canvas...

Tem tb os filmes q correm em paralelo com a série

Saint Seiya o Santo Guerreiro (Éris)
(o filme dos Guerreiros Deuses esqueci o nome)
(o filme do Abel tb)
Os Guerreiros do Pandemônio (Lúcifer)
Prólogo do Céu (Artêmis)
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeQui 11 Nov 2010 - 18:09

vlw sun Cavaleiros do zodíaco - Página 2 175263
Ir para o topo Ir para baixo
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeQui 11 Nov 2010 - 22:17

Jessica escreveu:
perguntinha básica:
acabei a saga santuário. ql vem dps? asgard?? XD

Meu deus, Jessica, passe LONGE da Saga de Asgard. É uma temporada filler extremamente irritante e cheia de cavaleiros flopadíssimos e pedantes. As lutas duram desnecessariamente milhões de episódios e os Cavaleiros de Athena REGREDIRAM no quesito PODER, pois apanham demais dos guerreiros de Hilda.

Eu detestei tanto essa saga que apertava constantemente o botão Forward do player, indo tudo super rápido e fazendo com que as vozes ficassem iguais as de Tico e Teco.

Quanto ao fato de Seya sempre se dar bem, o fato é que a obra se chama Saint Seiya e não Saint Shiryu ou Saint Qualquer-Outro, portanto...Pégasus por mais irritante que seja, sempre vai se dar bem. É como a nossa querida Usagi: Ela não é a mais competente das Sailors, não é a mais inteligente nem a mais forte (fisicamente), mas sempre vai ficar de pé pra dar o maravilhoso golpe final na vilã do dia. OU SEJA.

Outra coisa, Seiya sempre se deu bem por causa da MARAVILHOSA (NOT) camisa vermelha, que é mais resistente que QUALQUER ARMADURA DE OURO hahahaha @_@ REFLITAM.


Última edição por Tenoh_Haruka em Sex 12 Nov 2010 - 12:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeSex 12 Nov 2010 - 2:20

de fato a camiseta sempre estava impecável ou será q ele tinha varias no armário hauhuha
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Sexo : Masculino
Mensagens : 1631
Câncer
Idade : 34
Inscrição : 02/10/2010
Localização Localização : PORTO ALEGRE

Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeSex 12 Nov 2010 - 7:52

pois bem

nah verdade eles regrediram em poderes por que os guerreiros de asgard são muito mais poderosos que eles, mesmo eles tendo enfrentado os cavaleiros de ouro. isso por que a classe das armaduras de asgard é muito superior ao bronse, o poder dos guerreiros é muito superior tambem, veja bem que os guerreiros de atena ainda são extremamente amadores, se vc contar com precisão perceberá que não se passa nem um mês de uma saga á outra, ou seja, eles mal e porcamente sabem de seus poderes. perceba que após a saga de asgard vem a saga de posseidon, com guerreiros ridiculamente mais fracos, por que será? por que eles se tornaram mais poderos ao enfrentar os guerreiros de asgard. sim, é bem demorada, mas a historia seria mais chata se não fosse assim, todo o enredo acontece para que esteja ligado de uma saga á outra. e vamos e viemos, ná minha opnião, os guerreiros deuses são muito demais. todo suas habilidades e sua historia são fascinante. isso torna o desenho diferente de outros, por que eles apresentam o historico de cada personagem, o por que de estar ali enfrentando uns aos outros. não combatem simplesmente por combater, não são cegos de raiva, eles apresentam suas justficativas e só depois erguem os punhos para defender seu lado. logo então, não temos um lado mau e um bom, temos a opnião, a devoção, a fé.


sim, sun!!!
adorei a parte que o seya toma uns espanques de Atlas. demais mesmo
e mais uma a parte que o Saga de Gemeos caga ele a pau pra fazer ele recuperar a vontade de lutar....achei de mais

sim
o desenho se chama saint seya, mas isso foi um erro do criador do desenho, por que ele fez um anime onde o mais ridiculo dos personagens sempre se dá bem. isso eu acho chato, não se tem aquele aprendisado com os erros, ele não se arrepende, ele não cria uma opnião própria, o que é muito diferente de Usagi, que evolui conforme as sagas.
Seya é o legitimo queridinho dos amigos, e isso o torna um personagem chato, ele não tem qualidades de carater, e nem fraquesas a superar, ele segue a mesma ideologia do inicio ao fim, com aquele principio de arrogancia ao enfrentar um inimigo, sempre com aquela prepotencia. e não é nem um pouco humilde. diferente de cada um dos guerreiros. onde até os vilões tem caracteristicas especiais, ele não possui nenhuma.

adoro todas as sagas do inicio ao fim
todas, sem exceção, dos filmes só não goste de lucifer

ridiculo, mistura de mitologias e religiões, falta de criatvidade.
mas apresentar os guerreiros nordicos, e apresentar as criaturas da mitologia grega junto de posseidon,, achei extremamente fascinante, o ideial de cada um dos guerreiros, tanto os vilões quanto os mocinhos(exceto o Seya) ache incrivel
então, acho que já falei demais
hauhauhuahah
Ir para o topo Ir para baixo
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeSex 12 Nov 2010 - 12:41

Hhahaha CDZ gerando maravilhosas polêmicas @_@.

Os animadores/fãs podem tentar explicar como quiserem o exagerado poder dos cavaleiros de Hilda, mas no fim das contas, pra mim, sempre será uma saga filler com poderes absurdamente elevados e lutas demoradas e arrastadas. Um tapa-buraco fraquíssimo e irrelevante. Claro, há quem goste dessa saga e eu aprecio CDZ pelo "conjunto da obra", digamos assim.

Devo concordar que prefiro o título "Cavaleiros do Zodíaco", mas se o Kurumada insiste em fazer o Pégasus o grande protagonista, paciência. E olha, eu nem tenho todo esse ódio/antipatia pelo Seiya, acho-o até bem obstinado. Mas isso é de cada um...guerreiro é o que não falta na série para escolhermos.

Particularmente, gosto bastante de Hyoga e Ikki. Não tenho muita paciência pra Shun e seus constantes gritos pelo irmão.

Protagonistas muitas vezes geram polêmicas. Falo por experiência, pois eu costumo amar justamente os personagens secundários. Em Sailor Moon mesmo, a minha predileta entre as 5 era a Mars. Com a chegada das Outers, Haruka e Michiru viraram meu xodó.

É isso. Impossível chegar a um consenso tratando-se de gosto hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeSex 12 Nov 2010 - 16:33

Tenoh_Haruka escreveu:
Jessica escreveu:
perguntinha básica:
acabei a saga santuário. ql vem dps? asgard?? XD

Meu deus, Jessica, passe LONGE da Saga de Asgard. É uma temporada filler extremamente irritante e cheia de cavaleiros flopadíssimos e pedantes. As lutas duram desnecessariamente milhões de episódios e os Cavaleiros de Athena REGREDIRAM no quesito PODER, pois apanham demais dos guerreiros de Hilda.

Eu detestei tanto essa saga que apertava constantemente o botão Forward do player, indo tudo super rápido e fazendo com que as vozes ficassem iguais as de Tico e Teco.

Quanto ao fato de Seya sempre se dar bem, o fato é que a obra se chama Saint Seiya e não Saint Shiryu ou Saint Qualquer-Outro, portanto...Pégasus por mais irritante que seja, sempre vai se dar bem. É como a nossa querida Usagi: Ela não é a mais competente das Sailors, não é a mais inteligente nem a mais forte (fisicamente), mas sempre vai ficar de pé pra dar o maravilhoso golpe final na vilã do dia. OU SEJA.

Outra coisa, Seiya sempre se deu bem por causa da MARAVILHOSA (NOT) camisa vermelha, que é mais resistente que QUALQUER ARMADURA DE OURO hahahaha @_@ REFLITAM.
reparei nas mesmas coisas, mas também teve partes que pensei como o Pairos...
afe, realmente, cansei do seya se dando bem em todas XD é bom ele levar um coro d vz em qnd, daí n fica TAUM chato, mas o cara sempre volta,ganha e é parabenizado, coisa e talz... ¬¬' chega a ser até repetitivo...realmente, nada contra o Seya em si, mas ja ta enxenu o saco! QUERO VER UM SAINT SHIRYUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeSex 12 Nov 2010 - 16:39

Pairos escreveu:
pois bem

nah verdade eles regrediram em poderes por que os guerreiros de asgard são muito mais poderosos que eles, mesmo eles tendo enfrentado os cavaleiros de ouro. isso por que a classe das armaduras de asgard é muito superior ao bronse, o poder dos guerreiros é muito superior tambem, veja bem que os guerreiros de atena ainda são extremamente amadores, se vc contar com precisão perceberá que não se passa nem um mês de uma saga á outra, ou seja, eles mal e porcamente sabem de seus poderes. perceba que após a saga de asgard vem a saga de posseidon, com guerreiros ridiculamente mais fracos, por que será? por que eles se tornaram mais poderos ao enfrentar os guerreiros de asgard. sim, é bem demorada, mas a historia seria mais chata se não fosse assim, todo o enredo acontece para que esteja ligado de uma saga á outra. e vamos e viemos, ná minha opnião, os guerreiros deuses são muito demais. todo suas habilidades e sua historia são fascinante. isso torna o desenho diferente de outros, por que eles apresentam o historico de cada personagem, o por que de estar ali enfrentando uns aos outros. não combatem simplesmente por combater, não são cegos de raiva, eles apresentam suas justficativas e só depois erguem os punhos para defender seu lado. logo então, não temos um lado mau e um bom, temos a opnião, a devoção, a fé.


sim, sun!!!
adorei a parte que o seya toma uns espanques de Atlas. demais mesmo
e mais uma a parte que o Saga de Gemeos caga ele a pau pra fazer ele recuperar a vontade de lutar....achei de mais

sim
o desenho se chama saint seya, mas isso foi um erro do criador do desenho, por que ele fez um anime onde o mais ridiculo dos personagens sempre se dá bem. isso eu acho chato, não se tem aquele aprendisado com os erros, ele não se arrepende, ele não cria uma opnião própria, o que é muito diferente de Usagi, que evolui conforme as sagas.
Seya é o legitimo queridinho dos amigos, e isso o torna um personagem chato, ele não tem qualidades de carater, e nem fraquesas a superar, ele segue a mesma ideologia do inicio ao fim, com aquele principio de arrogancia ao enfrentar um inimigo, sempre com aquela prepotencia. e não é nem um pouco humilde. diferente de cada um dos guerreiros. onde até os vilões tem caracteristicas especiais, ele não possui nenhuma.

adoro todas as sagas do inicio ao fim
todas, sem exceção, dos filmes só não goste de lucifer

ridiculo, mistura de mitologias e religiões, falta de criatvidade.
mas apresentar os guerreiros nordicos, e apresentar as criaturas da mitologia grega junto de posseidon,, achei extremamente fascinante, o ideial de cada um dos guerreiros, tanto os vilões quanto os mocinhos(exceto o Seya) ache incrivel
então, acho que já falei demais
hauhauhuahah

nya! como disse no post anterior, cheguei a pensar um pouco assim qnd tava assistindo asgard... mas tbm né... n exagero mt quanto ao seya, ele até q é legalz, mas já tá enxenu o saco meeesmo!
mais uma vez... QUERO SAINT SHIRYUUUUUUUUUUUUUU!
(voz da razão: quer parar de ser repetitiva menina!)
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeSex 12 Nov 2010 - 17:23

Ah, eu gosto da saga Asgard por causa da Hilda *--*

Nham, eu gosto da Hilda só, não do resto. Podiam colocar ela em outro canto da história que tava beleza, gostei bastante dela *---*

Ah, o que falar de CDZ? Sei lá, acho até que essa fixação já passou, até porque não tem nada que dure pra sempre.

Lost Canvas tem um enredo bom, exceto pelo Hades meio gay que fizeram... .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeSex 12 Nov 2010 - 17:27

Kisa escreveu:
Ah, eu gosto da saga Asgard por causa da Hilda *--*

Nham, eu gosto da Hilda só, não do resto. Podiam colocar ela em outro canto da história que tava beleza, gostei bastante dela *---*

Ah, o que falar de CDZ? Sei lá, acho até que essa fixação já passou, até porque não tem nada que dure pra sempre.

Lost Canvas tem um enredo bom, exceto pelo Hades meio gay que fizeram... .-.
hehe...ainda n assisti lost canvas, mas ja ouvi falar desse Hades...
a Hilda é mesmo da horinha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeSex 12 Nov 2010 - 22:23

A Hilda é uma delícia...pena q a saga é flopada do início ao fim...
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeSáb 13 Nov 2010 - 12:41

Sun Knight escreveu:
A Hilda é uma delícia...pena q a saga é flopada do início ao fim...

flodada.... e como! Cavaleiros do zodíaco - Página 2 556704
Ir para o topo Ir para baixo
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Sexo : Masculino
Mensagens : 1631
Câncer
Idade : 34
Inscrição : 02/10/2010
Localização Localização : PORTO ALEGRE

Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeSáb 13 Nov 2010 - 15:43

eu gosto de muita coisa no CDZ, desde filmes sem encaixe na historia, quanto á episodios de luta demorada, suas qualidades fazem com que os defeitos percam a importancia. assim como os de SM, então é isso
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeSáb 13 Nov 2010 - 17:40

Sun Knight escreveu:
A Hilda é uma delícia...pena q a saga é flopada do início ao fim...

Ela fica melhor quando má *---------*

Mais delícia ainda \o
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeSáb 13 Nov 2010 - 21:44

Pairos escreveu:
eu gosto de muita coisa no CDZ, desde filmes sem encaixe na historia, quanto á episodios de luta demorada, suas qualidades fazem com que os defeitos percam a importancia. assim como os de SM, então é isso
concordo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeSáb 13 Nov 2010 - 22:07

Bom, no quesito lutas demoradas, DBZ vence de lavada...levam meses e meses pra derrotar Vegeta, Freeza, Cell e Majin Buu
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeSáb 13 Nov 2010 - 22:50

concordo plenamente! cav zod chega a ser fichinha perto de umas lutas de db


Última edição por Jessica em Dom 14 Nov 2010 - 12:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
bia.
Mercury Crystal Power
Mercury Crystal Power
bia.

Sexo : Feminino
Mensagens : 1285
Capricórnio
Idade : 29
Inscrição : 06/09/2010
Localização Localização : São Paulo

Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeSáb 13 Nov 2010 - 23:02

As lutas de Bleach chegam quase a parear com CDZ e DB, a luta do Ichigo contra o Ulquiorra levou uns 4 meses pra acabar no mangá ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeDom 14 Nov 2010 - 12:00

poisé XD ja ouvi comentários sobre isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Haruka
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 683
Leão
Idade : 38
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Manaus

Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeTer 16 Nov 2010 - 14:09

Kisa escreveu:
Sun Knight escreveu:
A Hilda é uma delícia...pena q a saga é flopada do início ao fim...

Ela fica melhor quando má *---------*

Mais delícia ainda \o


Concordo com vc, a Hilda má é melhor. Eu curto a saga de Asgard, para mim é uma das melhores só perde para a saga do santuário, eu só vi até a saga do Poseidon.

Estou acompanhando a de Hades pela Band e Lost Canvas ainda nem assisti.
Ir para o topo Ir para baixo
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Sexo : Masculino
Mensagens : 1631
Câncer
Idade : 34
Inscrição : 02/10/2010
Localização Localização : PORTO ALEGRE

Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeTer 16 Nov 2010 - 14:11

eu gosto de todas as sagas, em especial a de hades por causa da atuação orignal dos cavaleiros de ouro, embora pouca, muito mais padrão do que a saga do santuário.
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitimeTer 16 Nov 2010 - 14:17

bia. escreveu:
As lutas de Bleach chegam quase a parear com CDZ e DB, a luta do Ichigo contra o Ulquiorra levou uns 4 meses pra acabar no mangá ¬¬


Nem me lembre de Bleach. As lutas demoraram horrores pra terminar, nenhum dos mocinhos morreram (só o agente duplo Gin) e agora que as lutas acabaram me vejo lendo Yu Yu Hakusho e as brigas dos valentões da escola:

Valentão nº 1 da escola: Ichigo (Yusuke)
Valentão nº 2 da escola: Ishida (Kuwabara)

Nos vemos no próximo Torneio das Trevas... ou na Saga do Inferno, segundo especulações ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cavaleiros do zodíaco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cavaleiros do zodíaco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» CAVALEIROS DO ZODÍACO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Dimension :: Otaku World :: Anime & Mangá-