Sailor Moon Dimension
Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Pbucket
Sailor Moon Dimension
Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Vote_lcap1Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Voting_bar1Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Vote_lcap1Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Voting_bar1Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Vote_rcap1 
Jessica (2590)
Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Vote_lcap1Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Voting_bar1Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Vote_rcap1 
Pairos (1631)
Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Vote_lcap1Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Voting_bar1Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Vote_rcap1 
bia. (1285)
Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Vote_lcap1Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Voting_bar1Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Vote_rcap1 
Kisa (1268)
Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Vote_lcap1Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Voting_bar1Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Vote_lcap1Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Voting_bar1Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Vote_lcap1Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Voting_bar1Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Vote_lcap1Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Voting_bar1Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Vote_rcap1 
dharien (684)
Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Vote_lcap1Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Voting_bar1Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

 Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Empty
MensagemAssunto: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic   Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeQua 13 Out 2010 - 23:50

Olá queridos.
Em virtude da discussão no tópico anterior e das inúmeras idéias que aliás eu adorei e algumas já tinha e mente, estou abrindo esse espaço aqui assim fica melhor de canalizarmos tudo aqui e deixar o outro tópico la´só para personagens.
Sugiro que vocês copiem os post de vocês sobre as idéias que deram agora pouco para cá, para que o outro tópico fique somente para apresentação dos personagens certinho.
Assim que vocês colocarem os tópico aqui me avisem para eu que possa deletá-los está bem.

Vamos lá:

Teremos ficha dos personagens sim, então já podem começar a esboçar algo no word mesmo rs.
E sim estou pegando no pé dos sumidos porque desejo imensamente, embora boa parte da equipe não esteja aqui ativamente, que continuem com seus personagens, por isso conto com vocês para que ajudem a saber se posso contar com todos, ou se terie que abrir masi vagas além daquelas que já pretendo abrir ano que vem.
Adorei a idéia do Bruno, até havia pensando em abrir RPG aqui no fórum só não abri porque eu não sei anda de rpg e também até o momento não havia nenhuma manifestação a respeito.
Então podem contar que essa será uma novidade muito mais do que bem vinda.


Última edição por Serenity Eternal em Sex 14 Jan 2011 - 17:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic   Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeQui 14 Out 2010 - 18:04

Citação :
Ahh,eu tive uma idéia,people..porque não fazer fichinhas dos personagens da fic,criadas pelos seus respectivos controladores,com as informações tipo,nome,idade,signo,personalidade,descrição física e um pouquinho da história,pra que os leitores conheçam melhor os persos,principalmente os "novos",como Red,Lory e etc?
E poderia colocar isso numa página do site da fic mesmo,pra que os leitores tenham acesso !

Copiando o post do outro tópico ;D
Ir para o topo Ir para baixo
dharien
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
dharien

Sexo : Masculino
Mensagens : 684
Sagitário
Idade : 27
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Fortaleza

Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic   Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeQui 14 Out 2010 - 20:05

[quote]as pessoas que jah tem personagem poder tipo que botar no perfil tipo - Personagem: tal

pras pessoas saberem quem é quem ... '-' acho q ia ser legal copiando do outro tópico ²
Ir para o topo Ir para baixo
dharien
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
dharien

Sexo : Masculino
Mensagens : 684
Sagitário
Idade : 27
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Fortaleza

Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic   Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeQui 14 Out 2010 - 20:10

um boua ideia tbm seria tipo num tem os moon points afgent podia tipo fazer uma lojinha com os melhores criadores de sain e tals pra tipo fazer sain por encomenda tipo cria o topico"lojinha" ai tipo agent aceita as encomendas ai tem tipo os tipos de sains : saim simples com uso de imagens e brushes, sains medianas com uso de vetores e tals ai quando terminar faz a entrega e um adm transfere o preço da sain em moon points pra pessoa que fez
mais tipo pode ser um grupo pq as veses tem gent q num tah podendo fazer ai a outra pessoa pod ir lah e fazer e receber os points =/ é soh uma ideia aainda dah pra vcs trabalharem nella =p
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic   Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeQui 14 Out 2010 - 23:57

agora eu gostei amores
vcs são as lindezas do meu coração
por isso que amo vcs
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Sexo : Masculino
Mensagens : 1631
Câncer
Idade : 34
Inscrição : 02/10/2010
Localização Localização : PORTO ALEGRE

Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic   Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeSex 15 Out 2010 - 11:28

bom
acretito eu, já que vamos trabalhar em breve com RPG
gostaria de que todos pensassem em atributos para a ficha dos personagens. caracteristicas uteis no desenvolvimento do personagens, não apenas beneficios, mas tambem suas fraquezas, sejam elas psicologicas, fisicas, assim poderemos trabalhar na evolução deles.

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic   Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeSex 15 Out 2010 - 11:41

ahaha excelente
assim que tiver tudo planejado é só avisar apra eu habilitar o modo de rpg no fórum e poderemos partir par ao atque hauha
que nada pra brincadeiraaaaa
vai ser sucesso
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic   Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeSex 15 Out 2010 - 11:43

ah aproveitando o embalo de dúvidas e afins
em nosso perfil, quando entramos nele temos a opção add amigos ou rejeitá-los, e fica no todo do menu do perfil no lado direito do fórum, é só clicar ali e add seus amigos pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
dharien
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
dharien

Sexo : Masculino
Mensagens : 684
Sagitário
Idade : 27
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Fortaleza

Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic   Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeSex 15 Out 2010 - 12:54

=D nem tnha percebido essa opção de add amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic   Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeSex 15 Out 2010 - 13:49

Ah, eu tinha visto, só não add ninguém D:
Ir para o topo Ir para baixo
dharien
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
dharien

Sexo : Masculino
Mensagens : 684
Sagitário
Idade : 27
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Fortaleza

Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic   Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeSex 15 Out 2010 - 14:12

tou cum preguissa agr sauhsuahus mais tarde eu penso nesse hipótese suahushauhsa
Ir para o topo Ir para baixo
marquinhos samurai
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power
marquinhos samurai

Sexo : Masculino
Mensagens : 806
Peixes
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Ponta Grossa - Paraná

Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic   Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeSex 15 Out 2010 - 15:28

bem minha sugestão foi (digo foi pois sugeri a uns meses atras), em...
organizar uma narração da fanfic com personagens do forum, tipo o personagem que se inscrever vai fazer a fala do personagem da fanfic né
mas aindaestou analizando quanto a isso mas ficou minha sugestão =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/extreme.vns
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic   Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeSex 15 Out 2010 - 16:39

ah sim marquinho me mandou isso via mp
de fazer um audio fic rs
é muto boa idéia, mas no momento como a fic ainda está em andamento e pode sofrer alterações, será um projeto que deixaremos para ser trabalhado mais adiante
mas já está anotadinho no meu caderninho de sugestões Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic 175263
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
dharien
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
dharien

Sexo : Masculino
Mensagens : 684
Sagitário
Idade : 27
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Fortaleza

Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic   Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeSex 15 Out 2010 - 19:08

boua ideia marquinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Sexo : Masculino
Mensagens : 1631
Câncer
Idade : 34
Inscrição : 02/10/2010
Localização Localização : PORTO ALEGRE

Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic   Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeQua 20 Out 2010 - 14:22

ae
isso seria muito show ein

legal mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Sexo : Masculino
Mensagens : 1631
Câncer
Idade : 34
Inscrição : 02/10/2010
Localização Localização : PORTO ALEGRE

Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic   Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeQua 20 Out 2010 - 14:28

ae

estou colecionando ANIMES
quero ter todos os episodios em DVD
de Sailor Moon

se alguem tiver disponivel para venda
compro a vista
VLW
Ir para o topo Ir para baixo
dharien
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
dharien

Sexo : Masculino
Mensagens : 684
Sagitário
Idade : 27
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Fortaleza

Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic   Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeQua 20 Out 2010 - 23:22

procura no ML tem mt disso em boua qualidade ou então no google tem uns sites q venden baratim
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic   Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeQua 20 Out 2010 - 23:41

meus amores, só lembrando que esse tópico era para dúvidas da fanfic tá bom queridossss
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
dharien
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
dharien

Sexo : Masculino
Mensagens : 684
Sagitário
Idade : 27
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Fortaleza

Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic   Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeQui 21 Out 2010 - 16:44

Mals =X
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic   Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeDom 16 Jan 2011 - 22:21

MENSAGEM DE CONVOCAÇÃO GERAL


AOS QUERIDOS MOONIES QUE FAZEM PARTE DA FANFIC:

POR FAVOR PROVIDENCIEM FICHA DE SEUS PERSONAGENS

NOME COMPLETO:
IDADE:
SIGNO:
COM QUEM MORA E ONDE:
ANO ESCOLAR:
QUALIDADES:
DEFEITOS:
COR PREFERIDA:
PASSATEMPO:
O QUE MENOS GOSTA:
IDENTIDADE SECRETA:
SUA RELAÇÃO COM OS DEMAIS PERSONAGENS DA FANFIC: se é marido, mulher, melhroa amiga e tal coisas do gênero

ESSEs SERIAM OS PRIMEIROS ITENS A PRINCÍPIO

MAIS SUGESTÕES MUITO , MAS MUITO BEM VINDAS
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic   Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeTer 18 Jan 2011 - 21:18

AH
SE ACHAREM INTERESSANTE PODEM BOLAR UM LAY PARA AS FICHAS DOS PERSONAGENS
SE QUEREM ALGUM BANNERZINHO COMO SE FOSSEM UM PROFILE~
LEMBRANDO QUE ISSO DEVE FICAR PRONTO PARA O INICIO DO MÊS QUE VEM
ESCOLHAM AS IMAGENS TAMBÉM
ALGUNS PERSONAGENS EU SEI QUE A TENOH FEZ FANART COMO DA HARUKA MICHI LORY E RED
PENA ELA NÃO ESTAR AQUI COM MAIS FREQUENCIA SENÃO ELA PODERIA PADRONIZAR ISSO PRA GENTE
MSA DAMSO UM JEITO NÉ
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic   Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeSex 21 Jan 2011 - 20:21

Bom, eu estou tentando fazer algumas fichas, a partir das informações que Serenity postou acima. Eu já tinha feito vários "Cards" de personagens, mas eles eram pequenos e não comportavam muitas informações (depois eu posto em algum lugar pra verem como ficaram).

Já fiz algumas fichas (bom, TENTEI huahaua @_@), acho que mais de 10. Porém, a maioria está incompleta no quesito Informações. Algumas deu para fazer, pois se encontra Perfis na internet (feitos pela própria Naoko), mas outras eu não tive como completar.

Bom, se puderem responder (não sei se aqui ou em outro tópico) as questões feitas por Serenity, seria de grande ajuda. ^^

Se seu personagem na fic é original e você tem uma imagem para ele, poste um link para que eu possa incluí-lo nas fichas, ok? =D

Obviamente, as fichas terão que passar pela aprovação de Serenity, mas de qualquer forma, fico feliz em ajudar.

'Té mais. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic   Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeSex 21 Jan 2011 - 20:38

tenoh excelente minha cara tem meu aval e total liberdade para fazer tudo conforme desejar
se achar necessário um tópico só as fichas ótimo
que seria da gente sem vc né linda

preciso depois de todos seus fanarts relacionados a fic tá linda
depois te mando recadinho para que eu quero eles

vai ser uma surpresa pra todo mundo huhuuhuh
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic   Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeSex 21 Jan 2011 - 21:49

Gente, para ajudar na elaboração das fichas, há esse quadro das principais Sailors, que pode ser encontrado no mangá. Muitas das informações eu peguei dele. Vocês podem preencher o perfil com base nele, ok? CLIQUE
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic   Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitimeSáb 22 Jan 2011 - 0:02

NOME COMPLETO: Lorelei Angela Galáxia
IDADE:22 anos
SIGNO:Capricórnio
COM QUEM MORA E ONDE:No momento,sozinha,num apartamento em Juuban.
ANO ESCOLAR:Faculdade Moto Azabul
QUALIDADES:Alegre,inteligente e ágil
DEFEITOS:Teimosa e viciada em compras
COR PREFERIDA:Vinho
PASSATEMPO:Comprar
O QUE MENOS GOSTA:Ter seu cartão de crédito cortado e manga
IDENTIDADE SECRETA:Sailor Haley
SUA RELAÇÃO COM OS DEMAIS PERSONAGENS DA FANFIC:Irmã de Red e filha de Sailor Galáxia

AEAE,fiz a fichinha \o/
Façam as suas também,pessoas *puxão de orelha mode ON*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic   Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dúvidas gerais e novidades para a Fanfic

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Dúvidas Gerais
» A FANFIC PARA VOCÊ ESTÁ....
» [MagicFlower] Dúvidas, Sujestões. Reclamações e Elogios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Dimension :: SMD: A fanfic-