Sailor Moon Dimension

Sailor Moon Dimension

Fórum dedicado ao projeto SMD Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente voltado ao anime Sailor Moon bem como demais animes, e assuntos gerais da atualidade.

InícioPortalMembrosGruposFAQRegistrar-seLogin
Últimos assuntos
»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
Sex 2 Dez 2016 - 20:12 por Pairos

» AMIGO SECRETO SMD 2016
Qui 1 Dez 2016 - 20:42 por Jessica

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
Qua 23 Nov 2016 - 12:07 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
Sex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
Sex 11 Nov 2016 - 18:32 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
Sex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
Qua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
Sex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
Qui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
Qui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

» O retorno "não tão" triunfante de Marquinhos Samurai...
Qui 7 Jul 2016 - 20:09 por Serenity Eternal

» SAILOR MOON PARA COLORIR DIGITAL
Qui 7 Jul 2016 - 20:08 por Serenity Eternal

» SMC - TERCEIRO ARCO
Seg 4 Jul 2016 - 1:20 por Serenity Eternal

» [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Seg 4 Jul 2016 - 1:00 por Serenity Eternal

» Aberturas e Encerramentos
Seg 27 Jun 2016 - 21:14 por Jessica

Tópicos similares
Like/Tweet/+1
Fórum

Parceiros

Tópicos mais visitados
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Digimon World Championship: tabela de digivoluções
Caça Palavras Psicológico
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
continue a historinha
[Multifórum] Banco de dados dos digimons do Helder
A verdade por tras do desenho "Hora de Aventura"
Broches e evoluções
BANNER DO MÊS
Social bookmarking
Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3468)

Sun Knight (2909)

Jessica (2590)

Pairos (1630)

bia. (1285)

Kisa (1268)

Nati Oliveira (1101)

S.Girl* (806)

marquinhos samurai (805)

dharien (684)

Últimos Conectados
Fórum

Compartilhe | .

Por que gostamos de Sailor Moon?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Endymion
Jupiter Power
Jupiter Power

Sagitário
Inscrição : 30/01/2013

MensagemAssunto: Re: Por que gostamos de Sailor Moon?   Qua 30 Jan 2013 - 13:25

Eu gostei de Sailor Moon pela história de romance (haters gonna hate), sim!! Adorei o passado da Usagi com o Endymion, e a Beryl capetuda invadindo o Silver Moon e destruindo tudo a torto e direito, e depois tãooooooooooooooooo lindinhoooooooo a Usagi se jogando daquela sacada atrás do Endymion *---*

Enfim....sempre tive a Usagi como a namorada perfeita, queria encontrar uma pessoa como ela, seria tãooo kawaiii!!

E claro, que os dilemas que as vezes eram mostrados nos episodios, as historias individuais de cada um, o roteiro e etc, isso tudo contribuiu para que eu gostasse fortemente do anime.
Cada temporada buscava abordar o conteudo de uma forma especifica, e não ficava na minha opniao repetitivo, tinha trocas de vilões, planos e etc....e era interessante ver no q ia dar, e a união das 9 sailors

Mencionando de novo que o anime passa da classic até a Stars, e o amor da Usagi e Endymion se mantem forte, mesmo com o Seiya se metendo um pouco........

u_u" sou um baka romantico, fazer o que?

Serenity Eternal
Admin
Admin

Peixes
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

MensagemAssunto: Re: Por que gostamos de Sailor Moon?   Qui 31 Jan 2013 - 0:40

não há nada de baka em ser romântico e concordo com o que disse Endymion e ouso ir além porque este fórum surgiu justamente do sentimento de amizade de afeição que todos aqui nutrem por Sailor Moon, não so a parte de drama, comédia e afins, mas a parte da amizade é muito valorizada no anime a ponto de muitas vezes darem a vida por seus amigos sem se importar ou pensar duas vezes na questão. Me orgulho de há 7 anos ter amizades tão queridas que surgiram pelo simples fatos de termos em comum entre outras coisas este anime tão querido de todos nós.
http://smdimension.forumeiros.com
Sun Knight
Admin
Admin

Libra
Localização Localização : São Paulo - SP

MensagemAssunto: Re: Por que gostamos de Sailor Moon?   Qui 31 Jan 2013 - 0:44

Gosto de Sailor Moon pelo fato de alguns episódios me tocarem profundamente e de ver como as meninas são expostas à inúmeras situações nas quais precisam pensar cuidadosamente.
Endymion
Jupiter Power
Jupiter Power

Sagitário

MensagemAssunto: Re: Por que gostamos de Sailor Moon?   Qui 31 Jan 2013 - 9:52

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
não há nada de baka em ser romântico e concordo com o que disse Endymion e ouso ir além porque este fórum surgiu justamente do sentimento de amizade de afeição que todos aqui nutrem por Sailor Moon, não so a parte de drama, comédia e afins, mas a parte da amizade é muito valorizada no anime a ponto de muitas vezes darem a vida por seus amigos sem se importar ou pensar duas vezes na questão. Me orgulho de há 7 anos ter amizades tão queridas que surgiram pelo simples fatos de termos em comum entre outras coisas este anime tão querido de todos nós.

É esse lado também, e a Usagi da fase R em diante (mesmo esta sendo filler) carrega consigo um sentimento de pesar por querer que as suas amigas tenham uma vida normal e não de lutas. E ela tenta sempre no possivel salvar ou protege-las arriscando sua vida.
E as outras idem, elas sabem o peso da responsabilidade que tem, como dizia na vinheta do cartoon, "conciliar aulas de matematica com a defesa do planeta..."

Vou aproveitar e tambem ir alem um pouquinho, e as fases que mais gosto em sequencia, Classic, SS, S, Stars e R;

Nada contra a R mesmo sendo filler, se bem que já existem comprovados fatos de algumas temporadas fillers serem bem sucedidas no mundo dos animes, outras fracassam legal.
Mas é que achei a R um pouco chatinha com o Ail e Ann
Nati Oliveira
Moderador
Moderador

Capricórnio
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

MensagemAssunto: Re: Por que gostamos de Sailor Moon?   Qui 31 Jan 2013 - 16:10

O que eu mais gosto em SM é justamente esse sentimento de amizade,de amor mesmo,entre as Senshi.Como Sunzito disse,os episódios tocam a gente,e a gente vê as garotas amadurecendo á medida que elas vão enfrentando as situações que aparecem.

A ordem das minhas fases favoritas:Stars,S,Super S,Classic,R.
Eu até gosto da R,da história da Black Moon,da Crystal Tokyo,da Black Lady diva...mas ChibiUsa está especialmente porre nessa fase e também não sou lá muito chegada em Ail e Ann.Além do mais,fica aquela coisa do Mamoru rejeitando a Usa,e ela se acabando de sofrer e tudo.Nunca fui muito fã do Mamo-chan,e nessa fase ele também está meio chatinho...ou seja,a R tem tudo pra ser a menos legal das fases pra mim.
Endymion
Jupiter Power
Jupiter Power

Sagitário

MensagemAssunto: Re: Por que gostamos de Sailor Moon?   Qui 31 Jan 2013 - 18:10

Pois é, teve essa parte do Mamoru cismado com o pesadelo rejeitado a Usagi, me dava uma agonia acho que por isso que eu ainda nao revi a fase R até hoje, porque na epoca eu chegava a socar a televisão de odiooooooo dele fazendo minha Usagi sofrer.....

Poucos episodios que a chibi-usa nao foi chata.....a parte da Black Lady foi melhor, com o Rubeous, Diamond e cia, deu um pouco de gás na fase que não tinha no começo com o Ail e Ann;

T_T

Serenity Eternal
Admin
Admin

Peixes

MensagemAssunto: Re: Por que gostamos de Sailor Moon?   Qui 31 Jan 2013 - 18:16

ah sim tem fases realmente gostamos mais ou gostamos um pouco menos, eu gosto de todas, msa dando claro principal carinho a classic essa para mim é o resumo de tudo que envolve todos os sentimentos de amor, carinho , familia, embora a série toda trate destas temáticas, sem contar claro boa comédia.
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection

Peixes
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

MensagemAssunto: Re: Por que gostamos de Sailor Moon?   Sex 1 Fev 2013 - 10:19

eu sou mais o Seya do que o Mamoru...
e me deu muita raiva essa bendita fase R. A Chibiusa não ajudou NECAS u.u
admito que até pulava *algunspoucosmuitos* episódios >.<
mas sempre gostei do anime pela história de romance e amizade... e, como a Sere citou, a comédia XD
Nati Oliveira
Moderador
Moderador

Capricórnio

MensagemAssunto: Re: Por que gostamos de Sailor Moon?   Sex 1 Fev 2013 - 16:28

HÁ,Jess é das minhas *-*
Junto com minha Minako-chan,Neherenia my queen,as Outers e Galáxia,as Starlights são as minhas personagens favoritas.E não vou mentir,chorei pacas no episódio em que o Seiya e a Usa estão no telhado da escola,ela lá arrasada pelo Mamo-baka e ele "Am I not enough?" e eu "É SIIIM,VEM NIM MIIM,deixa Usagi pra láa e vem aqui,seu lindo!" *agarra e sai correndo*
Sempre que eu assisto esse episódio eu fico arrasada .--.
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection

Peixes
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

MensagemAssunto: Re: Por que gostamos de Sailor Moon?   Sex 1 Fev 2013 - 19:23

Nati, pensei a mesma coisa que você nesse episódio!!!!
eu fiquei meio 'lokamentemaniaca' pelo Seiya já quando comecei a assistir à fase XD apesar de não ter nada contra o amor verdadeiro entre a Usa e o Mamo, eu sinceramente, lá no fundo do meu pâncreas, tava torcendo pra ela ficar com nosso divo e deixar o Mamoru...
*enfia a cabeça num buraco*
Nati Oliveira
Moderador
Moderador

Capricórnio

MensagemAssunto: Re: Por que gostamos de Sailor Moon?   Sex 1 Fev 2013 - 20:11

Eu gostava do Mamoru na Classic,quando ele era badass e ficava perturbando a Usagi xDD
Sei lá,a dinâmica entre eles era muito melhor ali,na minha opnião.Se o personagem tivesse permanecido assim,eu acho que torceria mais pelos dois.Mas sei lá,continuo achando o Seiya mais cool e divertido que o Mamo.
Pri**
Moon Prism Power
Moon Prism Power

Inscrição : 19/12/2013

MensagemAssunto: Re: Por que gostamos de Sailor Moon?   Sex 20 Dez 2013 - 0:03

Quando vi o anime e não tinha lido o mangá ainda, eu não gostava muito do Mamoru pois lá ele era muito bocó, fazia a Usagi sofrer e era muito 'frio', mas depois do mangá fiquei com raiva de como ele foi sabotado no anime, o Seya veio sendo tudo aquilo que o Mamoru não havia sido para a Usagi, por isso até entendo muita gente torcer pelo Seya. Mas hoje quando revejo a série, eu só consigo pensar no Mamo chan carinhoso, protetor e apaixonado do mangá, espero que o novo anime arrume isso.
Serenity Eternal
Admin
Admin

Peixes

MensagemAssunto: Re: Por que gostamos de Sailor Moon?   Sex 20 Dez 2013 - 16:14

Não somente um desenho animado pode ser definido Sailor Moon. As particularidades de cada personagem, seus conflitos, suas emoções em muito se identifica com o nosso dia a dia e até mesmo  nossa relações pessoais, com os amigos, famílias, um outro modo  de ver o mundo. E por incrível que pareça, meus melhores amigos são aqueles que descobri ser fãs também de Sailor Moon. De todos os meus amigos que cresceram comigo e tudo mais, tem aqueles que são especiais claro, mas os que descobrir através do carinho e porque também gostam desse anime, torna ainda mais especial essa amizade.
S.Girl*
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power

Escorpião
Inscrição : 10/10/2010
Localização Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: Por que gostamos de Sailor Moon?   Sab 21 Dez 2013 - 15:54

Além de ser um anime da minha infância, também me traz recordações de um forum onde conheci pessoas muito importantes para mim.
E mais do que isso, a história é simplesmente maravilhosa! <3
*Fala a moça que chorou em alguns eps...*
http://girly-chanblog.blogspot.com
Serenity Eternal
Admin
Admin

Peixes

MensagemAssunto: Re: Por que gostamos de Sailor Moon?   Sab 21 Dez 2013 - 22:46

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Além de ser um anime da minha infância, também me traz recordações de um forum onde conheci pessoas muito importantes para mim.
E mais do que isso, a história é simplesmente maravilhosa! <3
*Fala a moça que chorou em alguns eps...*
Eu até hoje me emociono com alguns episódios, em especial, 45, 46 61, 110, 125, 126
Kisa
Moderador
Moderador

Escorpião
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

MensagemAssunto: Re: Por que gostamos de Sailor Moon?   Sab 28 Dez 2013 - 12:05

46 >>>>>>>>>>>> resto.

Amo esse epi, aliás choro sempre que vejo.
Endymion
Jupiter Power
Jupiter Power

Sagitário

MensagemAssunto: Re: Por que gostamos de Sailor Moon?   Qui 8 Maio 2014 - 11:43

Dando uma upada!!

Vou defender meu peixe, eu acho que a fase R avacalhou com o Endymion, puseram ele como um banana que fez a Serena sofrer quase a fase inteira....
Ainda bem que nas demais fases ele meio que volta ao normal, tenho até que rever de novo.....e bom o Seiya...Seiya sempre vai ser meu fura olho ... -_-"

Confesso que até eu chorei em alguns episódios, e tem um video no youtube, que um fã fez com uma linda trilha, que me faz chorar sempre que vejo!!
Serenity Eternal
Admin
Admin

Peixes

MensagemAssunto: Re: Por que gostamos de Sailor Moon?   Sab 10 Maio 2014 - 21:54

Ah ten um epi da fase star que até foi comovente o Seya atirar a rosa e a Serena achar que era seu amado e mesmo ele querendo que ela não sofresse pela ausência propõe substituir foi meigo. mas Serena e Darien forever please rs
Endymion
Jupiter Power
Jupiter Power

Sagitário

MensagemAssunto: Re: Por que gostamos de Sailor Moon?   Dom 11 Maio 2014 - 22:47

Pior que eu vi a fase Stars 'saltitando" as partes, de raiva do Seiya.....mas está agendada para eu rever ela toda.

Curioso que procurei o video e não achei...mas tb agendei eu fazer o meu proprio video!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Por que gostamos de Sailor Moon?   Hoje à(s) 16:10

Por que gostamos de Sailor Moon?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» [Comentários] Sailor Moon S.H.Figuarts
» Sailor Moon
» Sailor Moon: série clássica volta a ser reprisada no Japão
» MOON LOVERS
» Feliz Aniversário Moon