Sailor Moon Dimension
Conhecendo os Chakras Pbucket
Sailor Moon Dimension
Conhecendo os Chakras Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
Conhecendo os Chakras Vote_lcap1Conhecendo os Chakras Voting_bar1Conhecendo os Chakras Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
Conhecendo os Chakras Vote_lcap1Conhecendo os Chakras Voting_bar1Conhecendo os Chakras Vote_rcap1 
Jessica (2590)
Conhecendo os Chakras Vote_lcap1Conhecendo os Chakras Voting_bar1Conhecendo os Chakras Vote_rcap1 
Pairos (1631)
Conhecendo os Chakras Vote_lcap1Conhecendo os Chakras Voting_bar1Conhecendo os Chakras Vote_rcap1 
bia. (1285)
Conhecendo os Chakras Vote_lcap1Conhecendo os Chakras Voting_bar1Conhecendo os Chakras Vote_rcap1 
Kisa (1268)
Conhecendo os Chakras Vote_lcap1Conhecendo os Chakras Voting_bar1Conhecendo os Chakras Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
Conhecendo os Chakras Vote_lcap1Conhecendo os Chakras Voting_bar1Conhecendo os Chakras Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
Conhecendo os Chakras Vote_lcap1Conhecendo os Chakras Voting_bar1Conhecendo os Chakras Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
Conhecendo os Chakras Vote_lcap1Conhecendo os Chakras Voting_bar1Conhecendo os Chakras Vote_rcap1 
dharien (684)
Conhecendo os Chakras Vote_lcap1Conhecendo os Chakras Voting_bar1Conhecendo os Chakras Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

 Conhecendo os Chakras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Conhecendo os Chakras Empty
MensagemAssunto: Conhecendo os Chakras   Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeTer 21 Set 2010 - 13:51


Trazendo mais uam matéria interessante.
Dessa vez é sobre os chakras.
Espero que gostem.
A matéria também traz testes .
Beijoss


Introdução aos Chakras


O que são chakras e suas propriedades psicológicas.


Chakras são centros de energia, situados na metade do corpo. Há sete deles, que governam nossas propriedades psicológicas. Os chakras situados na parte mais inferior de nosso corpo são nosso lado instintivo, os mais elevados no nosso lado mental.
Conhecendo os Chakras BodyallOs chakras podem ter vários níveis de atividade. Quando estão "abertos", estão considerados operantes em uma forma normal.
Idealmente, todos os chakras contribuiriam a nosso ser. Nossos instintos trabalhariam junto com os nosso sentimentos e pensar. Entretanto, este não é geralmente o caso. Alguns chakras não estão abertos bastante (sendo sob-ativo), e para compensar, outros chakras são sobre-ativos. O estado ideal é onde os chakras são equilibrados. Para saber como o estado de seus chakras são, faça o teste chakra.
Existem muitas técnicas para balancear os chakras. Na maior parte as técnicas para abrir chakras são usadas. Não faz sentido tentar fazer chakras sobre-ativos sobre os sob-ativos, porque estão compensando para outros chakras. Para restaurar a compensação não seriam sobre-ativos. Para equlibrar os chakras que estão compensando, estes devem ser abertos. Veja as técnicas para abrir chakras.


. 1 - Chakra Raiz

O Chakra da Raiz é sobre ser fisicamente lá, e o sentimento em repouso nas situações. Se estiver aberto, você sente aterrado, estável e seguro. Você não desconfia desnecessariamente das pessoas. Você se sente atual no aqui e agora e conectado a seu corpo físico. Você sente ter território suficiente.
Se você tender a ser medroso ou nervoso, seu Chakra da Raiz é provavelmente sob-ativo. Você não se sentiria facilmente bem-vindo.
Se este chakra for sobre-ativo, você pode ser muito materialista e ganancioso. Você provavelmente é obsessivo em ser seguro e resiste a mudança.

. 2 - Chakra Sacral

O Chakra Sacral é sobre o sentimento e a sexualidade. Quando está aberto, seus sentimentos fluem livremente, e se expressam sem você perceber que é sobre-emocional. Você está aberto à intimidade e você pode ser passional e vívido. Você não tem nenhum problema em tratar de sua sexualidade.
Se você tender a ser duro e frio ou a ser indiferente, o Chakra Sacral é sob-ativo. Você não está muito aberto às pessoas.
Se este chakra for sobre-ativo, você tende a ser emocional toda a hora. Você se sentirá emocionalmente unido às pessoas e você pode ser muito sexualmente ativo.

. 3 - Chakra Umbigo

O Chakra Umbigo é sobre afirmar-se em um grupo. Quando está aberto, você se sente no controle e você tem suficiente auto-estima.
Quando o Chakra Umbigo é sob-ativo, você tende a ser passivo e indecisivo. Você é provavelmente tímido e não tem o que você quer.
Se este chakra for sobre-ativo, você dominativo e provavelmente até mesmo agressivo.

. 4 - Chakra Coração

O Chakra do Coração é sobre o amor, a bondade e a afeição. Quando está aberto, você é piedoso e amigável, e você trabalha em relacionamentos harmoniosos.
Quando seu Chakra do Coração é sob-ativo, você é frio e distante.
Se este chakra for sobre-ativo, você está sufocando as pessoas com seu amor e este provavelmente tem razões completamente egoístas.

. 5 - Chakra Garganta

O Chakra da Garganta é sobre a auto-expressão e falar. Quando está aberto, você não tem nenhum problema expressar-se, e você pode se passar por um modo artístico.
Quando este chakra está sob-ativo, você tende a não falar muito, e você é provavelmente introvertido e tímido. Contar mentiras pode bloquear este chakra.
Se este chakra for sobre-ativo, você tende a falar demasiadamente, geralmente domina as pessoas e as mantêm em distância. Você é um mau ouvinte se este for o caso.

. 6 - Chakra Terceiro Olho

O Chakra do Terceiro Olho é sobre a introspecção e o visualisação. Quando está aberto, você tem uma boa intuição. Você tende a fantasiar.
Se for sob-ativo, você não é muito bom em pensar em você mesmo, e você pode tender a confiar em autoridades. Você pode ser rígido em seu pensar, confiando em demasiadas opiniões. Você pode ser confundido facilmente.
Se este chakra for sobre-ativo, você pode viver em um mundo de fantasia. Em casos excessivos alucinações são possíveis.


. 7 - Chakra Coroa

O Chakra da Coroa é sobre a sabedoria e ser um com o mundo. Quando este chakra está aberto, você é desprejudicado e completamente ciente do mundo e de você mesmo.
Se for sob-ativo, você não está muito ciente da espiritualidade. Você provavelmente, é completamente rígido em seu pensar.
Se este chakra for sobre-ativo, você intelectualiza coisas demais. Você pode ser viciado em temas espirituais e está ignorando suas necessidades corporais.




fonte: http://www.eclecticenergies.com/portugues/chakras/introducao.php
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Conhecendo os Chakras Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo os Chakras   Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeSáb 25 Set 2010 - 1:59

e ai já fizeram seu teste?
eu ainda não
mas acho que esse fim de semana eu faço
é muito legal falar desse universo alternativo tão rico de mistérios
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Conhecendo os Chakras Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo os Chakras   Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeSáb 25 Set 2010 - 2:44

Nossa, segundo o teste eu sou um insensível e sem coração...huhuhu

Meu chakra raiz é 31% sob-ativo, isso significa q sou um pouco medroso e inseguro...é verdade.
Meu chakra sacral está aberto em 19%, significando q expresso abertamente meus sentimentos (mentira! não confio assim nas pessoas tão facilmente pra me abrir, demora mto)
Meu chakra do umbigo está sob-ativo em 12%, q diz q sou indeciso, sim, isso é fato!
Meu chakra do coração está 6% sob-ativo, quer dizer q sou frio e distante (nossa q mau eu sou!)
Meu chakra da garganta está 38% aberto, diz q eu me expresso bastante e falo bastante (mentira, eu sou tímido!)
Meu chakra do terceiro olho está 50% aberto, isso significa q eu tenho uma intuição forte e tb tenho a tendência de fantasiar algumas coisas.
Meu chakra da coroa está 38% aberto, quer dizer q estou ciente do mundo em que vivo e de mim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
curiosayh
Moon Prism Power
Moon Prism Power
curiosayh

Sexo : Feminino
Mensagens : 39
Libra
Idade : 37
Inscrição : 20/07/2010
Localização Localização : Belém

Conhecendo os Chakras Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo os Chakras   Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeSáb 25 Set 2010 - 8:35

Raiz: sob-ativo (-38%), não sei se concordo ou não xDDD
Sacral: sob-ativo (6%), verdade, não confio mto nas pessoas.
Umbigo: sob-ativo (-56%) uhuuuuuu concordo plenamente!!! Indecisão e timidez é comigo mesma!!! (se bem que não sou mais tão tímida assim)
Coração: aberto (25%) verdade, não confio nas pessoas, mas qnd elas conquistam minha confiança sou bastante carinhosa e leal, perdoar e esquecer as maldades é moleza
Garganta: aberto (50%) depois que pego intimidade, falo demais. Adoro escrever e traduzir coisas.
Terceiro Olho: aberto (44%) tendência a fantasiar -FATO
Coroa: aberto (25%) "desprejudicado e completamente ciente do mundo e de você mesmo"
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/curiosayh
Haruka
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 683
Leão
Idade : 38
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Manaus

Conhecendo os Chakras Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo os Chakras   Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeSáb 25 Set 2010 - 16:15

Raiz: sob-ativo (-25%): você tende a ser medroso ou nervoso
Sacral: sob-ativo (0%): você tende a ser duro e frio ou a ser indiferente
Umbigo: sob-ativo(-12%):você tende a ser passivo e indecisivo
Coração: sob-ativo(-19%):você é frio e distante
Garganta: sob-ativo(0%):você tende a não falar muito, e você é provavelmente introvertido e tímido.
Terceiro Olho: aberto (12%): você tem uma boa intuição
Coroa: sob-ativo (0%): você não está muito ciente da espiritualidade
Ir para o topo Ir para baixo
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

Conhecendo os Chakras Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo os Chakras   Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeSáb 25 Set 2010 - 16:44

Raiz: sob-ativo (12%) -Você tende a ser medroso ou nervoso. [Ok,nem é verdade.Só em algumas situações]
Sacral: aberto (19%) -Seus sentimentos fluem livremente,e se expressam sem você perceber que é sobre-emocional. [Verdade .-.]
Umbigo: aberto (38%)-Você se sente no controle e tem suficiente auto-estima. [Não sei se é verdade ]
Coração: aberto (38%)-Você é piedoso e amigável,trabalha em relacionamentos harmoniosos. [A parte do piedoso eu não sei,mas amigável definitivamente verdade,até demais]
Garganta: sobre-ativo (94%) - Você tende a falar demasiadamente. [Totalmente verdade,eu sou meio matraca xD]
Terceiro Olho: aberto (62%)-Você tem uma boa intuição e tende a fantasiar. [Tende?Que tal tipo o tempo todo? =X]
Coroa: sob-ativo (-6%) Você é completamente rígido em seu pensar [Não é verdade mesmo =P]
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Conhecendo os Chakras Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo os Chakras   Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeSáb 25 Set 2010 - 17:00

ual muito sresultados diferentes hein e alguns parecidos também
logo farei o meu
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
curiosayh
Moon Prism Power
Moon Prism Power
curiosayh

Sexo : Feminino
Mensagens : 39
Libra
Idade : 37
Inscrição : 20/07/2010
Localização Localização : Belém

Conhecendo os Chakras Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo os Chakras   Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeSáb 25 Set 2010 - 20:29

Serenity Eternal escreveu:
ual muito sresultados diferentes hein e alguns parecidos também
logo farei o meu


faz logo, Sere-chan!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/curiosayh
dharien
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
dharien

Sexo : Masculino
Mensagens : 684
Sagitário
Idade : 27
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Fortaleza

Conhecendo os Chakras Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo os Chakras   Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeSáb 25 Set 2010 - 21:36

Raiz: sob-ativo (-44%)
Sacral: aberto (12%)
Umbigo: sob-ativo (0%)
Coração: aberto (25%)
Garganta: aberto (25%)
Terceiro Olho: aberto (6%)
Coroa: sob-ativo (-12%)

vou praticar os execicios agora mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Conhecendo os Chakras Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo os Chakras   Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeSáb 25 Set 2010 - 22:30

Raiz: sob-ativo (-50%): Se você tender a ser medroso ou nervoso, seu Chakra da Raiz é provavelmente sob-ativo. Você não se sentiria facilmente bem-vindo. < Yeah, verdade.
Sacral: aberto (25%): Quando está aberto, seus sentimentos fluem livremente, e se expressam sem você perceber que é sobre-emocional. Você está aberto à intimidade e você pode ser passional e vívido. Você não tem nenhum problema em tratar de sua sexualidade.
Umbigo: sob-ativo (-12%): você tende a ser passivo e indecisivo. Você é provavelmente tímido e não tem o que você quer.
Coração: sob-ativo (-31%):Quando seu Chakra do Coração é sob-ativo, você é frio e distante. < Verdade, sou fria e distante mesmo...
Garganta: aberto (19%): Quando está aberto, você não tem nenhum problema expressar-se, e você pode se passar por um modo artístico.
Terceiro Olho: aberto (50%):Quando está aberto, você tem uma boa intuição. Você tende a fantasiar. << Verdade, eu vivo no mundo da lua mesmo hsuashuahsua.
Coroa: aberto (25%):Quando este chakra está aberto, você é desprejudicado e completamente ciente do mundo e de você mesmo. << Sim, outra verdade.

Gostei, interessante xD
Ir para o topo Ir para baixo
dharien
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
dharien

Sexo : Masculino
Mensagens : 684
Sagitário
Idade : 27
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Fortaleza

Conhecendo os Chakras Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo os Chakras   Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeSáb 25 Set 2010 - 22:31

esse negocio é sinistro 0o mnais é tbm mt legal pq nos ensina a abrir os outros chakras
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Conhecendo os Chakras Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo os Chakras   Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeDom 26 Set 2010 - 14:23

de sinistro não tem nada meu querido
não é nenhuam coisa de outro mundo são apenas nossos pontos energéticos.
independente de religião, somo também formados por energias, afinal a gente quando gosta de alguém sempre manda bons pensamentos, que são tidos como energias e qdo alguém não gosta da gente ou sentimos o ambiente pesado chamamos isso de energia negativa
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
dharien
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
dharien

Sexo : Masculino
Mensagens : 684
Sagitário
Idade : 27
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Fortaleza

Conhecendo os Chakras Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo os Chakras   Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeDom 26 Set 2010 - 15:09

mas é legal msm isso aew
Ir para o topo Ir para baixo
Minake
Mercury Power
Mercury Power
Minake

Sexo : Feminino
Mensagens : 73
Virgem
Idade : 27
Inscrição : 21/07/2010
Localização Localização : Porto Alegre

Conhecendo os Chakras Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo os Chakras   Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeDom 26 Set 2010 - 21:33

Citação :

Raiz: sob-ativo (-19%)
Sacral: aberto (12%)
Umbigo: sob-ativo (-6%)
Coração: sobre-ativo (69%)
Garganta: aberto (25%)
Terceiro Olho: aberto (19%)
Coroa: aberto (50%)

Citação :
Se este chakra for sobre-ativo, você está sufocando as pessoas com seu amor e este provavelmente tem razões completamente egoístas.
Coração: sobre-ativo (69%) - mimimi, eu sou amorosamente sufocante mas não é por egoísmo D:
--xx

Mesmo assim, AMEI o teste *u*
Ir para o topo Ir para baixo
marquinhos samurai
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power
marquinhos samurai

Sexo : Masculino
Mensagens : 806
Peixes
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Ponta Grossa - Paraná

Conhecendo os Chakras Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo os Chakras   Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeSeg 27 Set 2010 - 13:48

não entendi nada ... =?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/extreme.vns
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Conhecendo os Chakras Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo os Chakras   Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeSeg 27 Set 2010 - 14:21

Olha euzinha rs

Raiz: sob-ativo (-12%) aqui eu sou com a kisa, as vezes depende do lugar não me sinto bem vinda por mais que o ambiente ou as pessoas tentem fazer o contrário. porém não é algo frequente na minha vida

Sacral: aberto (31%) O Chakra Sacral é sobre o sentimento e a sexualidade. Quando está aberto, seus sentimentos fluem livremente, e se expressam sem você perceber que é sobre-emocional. Você está aberto à intimidade e você pode ser passional e vívido. Você não tem nenhum problema em tratar de sua sexualidade. De fato não tenho probelasm nessa área não, em tipo lidar com o assunto ou a situação, mas houve tmepos que isso pra mim era o maior tabu e motivo de vergonha, coisas da educação la´de trás rs

Umbigo: aberto (12%) Quando está aberto, você se sente no controle e você tem suficiente auto-estima. HUHU esse tá bem a minah cara, mas não deixo o poder subir a cabeça não, até porque odeio esse tipo de atitude, de pessoas que acham que só pq te oum cargo superior se acha masi que os outros a ponto d enão necesstiar da ajuda de ninguém credo, isso comigo não tem vez não.

Coração: aberto (12%) Quando está aberto, você é piedoso e amigável, e você trabalha em relacionamentos harmoniosos. Plenamente de acordo, basta ver como eu fico com vocês aqui rs, no maior xodó

Garganta: aberto (38%) Quando está aberto, você não tem nenhum problema expressar-se, e você pode se passar por um modo artístico. Verdade falo bem, mas não dirai ser uma tagarela, ainda não evolui a esse ponto rs. Ah sim o modo artísitico bateu direitinho já que tenho trabalho em meu grupo de música já vai pra 15 anos

Terceiro Olho: aberto (31%) Quando está aberto, você tem uma boa intuição. Você tende a fantasiar. E´as vezes gosto de idealizar certas coisas, e bem a intuição eu acho que já foi mais aguçada, mas enfim quem não confia não é mesmo? o sexto sentido as vezes está gritando em nossos poros, mas é preciso estar atento para isso.

Coroa: aberto (12%) Quando este chakra está aberto, você é desprejudicado e completamente ciente do mundo e de você mesmo. Ah disso sempre tive uam certa certeza, de tudo aquilo que me rodeia.
Fantástico isso adorei
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Minake
Mercury Power
Mercury Power
Minake

Sexo : Feminino
Mensagens : 73
Virgem
Idade : 27
Inscrição : 21/07/2010
Localização Localização : Porto Alegre

Conhecendo os Chakras Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo os Chakras   Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeSeg 27 Set 2010 - 18:42

Sugoi, a Serenity só não tem chakra aberto naquele que é mais do físico O_O
Serejaaa tu é incrível *O*
Ir para o topo Ir para baixo
curiosayh
Moon Prism Power
Moon Prism Power
curiosayh

Sexo : Feminino
Mensagens : 39
Libra
Idade : 37
Inscrição : 20/07/2010
Localização Localização : Belém

Conhecendo os Chakras Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo os Chakras   Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeSeg 27 Set 2010 - 21:16

Minake escreveu:
Sugoi, a Serenity só não tem chakra aberto naquele que é mais do físico O_O
Serejaaa tu é incrível *O*

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/curiosayh
dharien
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
dharien

Sexo : Masculino
Mensagens : 684
Sagitário
Idade : 27
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Fortaleza

Conhecendo os Chakras Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo os Chakras   Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeSeg 27 Set 2010 - 22:08

nuss sere-chan impressionante ... 0o
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Conhecendo os Chakras Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo os Chakras   Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeTer 28 Set 2010 - 1:12

eita o.O
e isso é bom ou ruim rs
tipo aquela que não está entendendo nada mas finge estar por dentro do assunto hauahhaha

iiaia mas pior q não entendi mesmo hauhuha
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
dharien
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
dharien

Sexo : Masculino
Mensagens : 684
Sagitário
Idade : 27
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Fortaleza

Conhecendo os Chakras Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo os Chakras   Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeTer 28 Set 2010 - 7:53

pelo q eu li é mt boum. pq tu soh tem um chakra sob-ativo - quer dizer q tu soh tem q abrir um chakra pq os outros jah estão aberto e funcionais
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Conhecendo os Chakras Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo os Chakras   Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeTer 28 Set 2010 - 11:04

é nem eu mesma acreditei no resultadoe fui mega sincera mesmo quando estava fazendo o teste
sugoi³ Conhecendo os Chakras 91915
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
bia.
Mercury Crystal Power
Mercury Crystal Power
bia.

Sexo : Feminino
Mensagens : 1285
Capricórnio
Idade : 29
Inscrição : 06/09/2010
Localização Localização : São Paulo

Conhecendo os Chakras Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo os Chakras   Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeTer 28 Set 2010 - 11:30

Nyaa... que legal^^
Mais tarde se der, vou fazer o teste.
Parabéns pelo equilibrio Serenity!
Ir para o topo Ir para baixo
dharien
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
dharien

Sexo : Masculino
Mensagens : 684
Sagitário
Idade : 27
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Fortaleza

Conhecendo os Chakras Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo os Chakras   Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeTer 28 Set 2010 - 11:59

e eu soh tenho 3 sob-ativos =)
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Conhecendo os Chakras Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo os Chakras   Conhecendo os Chakras I_icon_minitimeTer 28 Set 2010 - 23:56

verdade nem eu acredito ser tão equilibrada
se bem que há dias que pareço ter saído do pinel
brincadeira gente por favor
não vão querer que volte a usar camisa de força que tirei semana passada rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Conhecendo os Chakras Empty
MensagemAssunto: Re: Conhecendo os Chakras   Conhecendo os Chakras I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Conhecendo os Chakras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Dimension :: Miscelânea :: Cantinho Zen-