Sailor Moon Dimension
Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Pbucket
Sailor Moon Dimension
Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Vote_lcap1Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Voting_bar1Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Vote_lcap1Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Voting_bar1Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Vote_rcap1 
Jessica (2590)
Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Vote_lcap1Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Voting_bar1Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Vote_rcap1 
Pairos (1631)
Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Vote_lcap1Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Voting_bar1Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Vote_rcap1 
bia. (1285)
Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Vote_lcap1Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Voting_bar1Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Vote_rcap1 
Kisa (1268)
Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Vote_lcap1Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Voting_bar1Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Vote_lcap1Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Voting_bar1Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Vote_lcap1Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Voting_bar1Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Vote_lcap1Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Voting_bar1Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Vote_rcap1 
dharien (684)
Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Vote_lcap1Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Voting_bar1Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

 Dragon Ball Kai... Sem Goku D:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Empty
MensagemAssunto: Dragon Ball Kai... Sem Goku D:   Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeSáb 11 Set 2010 - 12:35

Bem, não sabia bem onde postar a matéria então estou postando aqui mesmo, se for em outro lugar podem mover o tópico ^^

Goku perde sua voz em Dragon Ball Kai

Wendel Bezerra diz que não dublará nos estúdios da BKS


Wendel Bezerra é um dos mais talentosos dubladores de São Paulo. Desde o início de sua carreira chamou a atenção com o seu Bud Bundy, de Um Amor de Família (Married With Children).

Os fãs de animes e mangás começaram a tomar gosto pelo trabalho de Wendel na época da primeira dublagem d´Os Cavaleiros do Zodíaco, nos estúdios da Gota Mágica, quando ele encarnou o Guerreiro Deus Fenrir e também o General Baian, de Cavalo Marinho.

Sua consagração junto ao público otaku, no entanto, viria com o Goku adulto, personagem principal de Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT, séries que tiveram dublagens na Álamo, DPN e CBS.

Porém, às vésperas do início das dublagens de Dragon Ball Kai, a versão remasterizada e editada de Dragon Ball Z, nos estúdios da BKS, veio a surpresa: Wendel não dublará mais Goku.

Em conversa com a Henshin o dublador explicou seus motivos:

“Eu estou muito triste e chateado com tudo o que está acontecendo.

Eu sou fã de Dragon Ball e adoro dublar o Goku, mas não posso colocar tudo isso acima de valores morais e convicções profissionais em que acredito e que aprendi desde criança.

Eles chegaram a me passar a escala para dublar o Goku e eu tinha aceitado. Mas depois pensei muito e achei que não podia fazer isso com ninguém.

Aí, liguei para a BKS e disse que não iria fazer mais e que se quisessem passar o personagem para outra pessoa, ou abrir teste não teria problema.

Se fosse uma série nova, certamente eles não me chamariam. E quem não me prestigia, eu não sinto vontade de prestigiar.

Eu gostaria muito de voltar a fazer o Goku, mas em qualquer outro estúdio.”


Fonte: Henshin: http://henshin.uol.com.br/2010/09/10/goku-perde-sua-voz-em-dragon-ball-kai/


Dragon Ball sem Wendel dublando o Goku é o mesmo que a Serena sem a voz da Marli.. agora os fãs de DB sabem o que a gente passou D:

Pena porque eu tava mesmo querendo ver dublado. A Dublagem de drago Ball foi perfeita e sobre ela ninguém tem reclamação.

crying
Ir para o topo Ir para baixo
marquinhos samurai
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power
marquinhos samurai

Sexo : Masculino
Mensagens : 806
Peixes
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Ponta Grossa - Paraná

Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D:   Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeSáb 11 Set 2010 - 14:30

pena mesmo, e eu acompanho sempre o Dragon Ball.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/extreme.vns
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D:   Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeSáb 11 Set 2010 - 17:48

Pois é, eu gosto de DB e até baixo legendado DBK por ser menor... estava até esperando pra ver como seriam as dublagens e tudo mas agora que o Wendel não fará mais a voz do protagonista não tenho porque perder meu tempo.

Vejo em japones mesmo u.u
Ir para o topo Ir para baixo
dharien
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
dharien

Sexo : Masculino
Mensagens : 684
Sagitário
Idade : 27
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Fortaleza

Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D:   Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeSáb 11 Set 2010 - 17:52

tipo eu assisti o dargon ball Z e GT qual é a saga kai ??
é nova ou é algum remake
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D:   Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeSáb 11 Set 2010 - 18:25

Dragon Ball Kai é um remake em comemoração, se não estou enganada, aos 20 anos de Dragon Ball.

DBK é uma versão de DBZ, mas sem filler xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hime-chan Maisa
Moon Power
Moon Power
Hime-chan Maisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 31
Capricórnio
Idade : 30
Inscrição : 06/09/2010

Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D:   Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeSáb 11 Set 2010 - 18:55

aahh poxinhaa,que sacanagem né? uma pena mesmo!>-<
Ir para o topo Ir para baixo
dharien
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
dharien

Sexo : Masculino
Mensagens : 684
Sagitário
Idade : 27
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Fortaleza

Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D:   Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeSáb 11 Set 2010 - 19:20

ahh agr entendi bligads kisa-chan.

nuuss goku sem akela vóz num é goku ... o anime perde a diversão ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
marquinhos samurai
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power
marquinhos samurai

Sexo : Masculino
Mensagens : 806
Peixes
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Ponta Grossa - Paraná

Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D:   Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeSáb 11 Set 2010 - 19:57

é dharin, pelo jeito que anda a coisa, vamo fica sem a voz de goku mas fico me perguntando:

quen sera o dublador de goku substituto??

=/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/extreme.vns
dharien
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
dharien

Sexo : Masculino
Mensagens : 684
Sagitário
Idade : 27
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Fortaleza

Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D:   Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeSáb 11 Set 2010 - 20:10

tomara que o dublador antigo tenha um irmão gemeo pra dublar ;;
Ir para o topo Ir para baixo
marquinhos samurai
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power
marquinhos samurai

Sexo : Masculino
Mensagens : 806
Peixes
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Ponta Grossa - Paraná

Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D:   Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeSáb 11 Set 2010 - 20:18

eu espero xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/extreme.vns
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D:   Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeSáb 11 Set 2010 - 22:08

Ah, ele tem um irmão e irmã dubladores eu acho.

Uma é a Úrsula (voz do Goku criança e Naruto) e o outro eu não lembro o nome, mas sei que faz o Shun de CDZ.

Me corrijam se eu estiver errada, por favor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D:   Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeSáb 11 Set 2010 - 23:29

Cara, Goku sem Wendel é tipo Coca-cola sem gás...Dragon Ball Kai vai KAIR pelas tabelas...
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Galaxy
Mercury Power
Mercury Power
Gaby Galaxy

Sexo : Feminino
Mensagens : 59
Áries
Idade : 35
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Rio de Janeiro

Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D:   Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeDom 12 Set 2010 - 0:31

O mais trágico de não ter Wendel como Goku é saber que DBK será pela BKS! #trauma fico só imaginando oq pode sair desse estúdio! alguém sabe me dizer pq não será os estudios Álamo que sempre foi o responsável pela dublagem de DB?
Ir para o topo Ir para baixo
dharien
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
dharien

Sexo : Masculino
Mensagens : 684
Sagitário
Idade : 27
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Fortaleza

Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D:   Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeDom 12 Set 2010 - 10:40

Gaby Galaxy escreveu:
O mais trágico de não ter Wendel como Goku é saber que DBK será pela BKS! #trauma fico só imaginando oq pode sair desse estúdio! alguém sabe me dizer pq não será os estudios Álamo que sempre foi o responsável pela dublagem de DB?

é realmente isso é tragico XD mas GOGO REZAR QUE SAIA ALGO QUE PRESTE ....
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D:   Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeDom 12 Set 2010 - 12:13

Gaby Galaxy escreveu:
O mais trágico de não ter Wendel como Goku é saber que DBK será pela BKS! #trauma fico só imaginando oq pode sair desse estúdio! alguém sabe me dizer pq não será os estudios Álamo que sempre foi o responsável pela dublagem de DB?

Pois é Gaby, todos nós estamos escaldados por sabermos melhor que ninguém que a BKS foi uma barca furada que afundou Sailor Moon aqui no Brasil i.i

Ah, os motivos foram apenas um: BKS era mais barato. Só isso. E dane-se a qualidade, hoje o que move o mercado é o preço mesmo e_e

Pessoal, tem mais notícia:

Citação :
Além de Wendel e Wellington, circula a informação de que Alfredo Rollo (Vegeta), Melissa Garcia (Videl), Vagner Fagundes (Gohan jovem), Luiz Antonio Lobue (Picollo) Carlos Campanile (Freeza) e Gileno Santoro (Mestre Kame) ainda não teriam aceito participar da dublagem – sendo que alguns sequer foram convocados. Angélica Santos (Oolong) declarou em seu Twitter que também está fora, assim como Alexandre Marconato (Ten Shin Ran).

Ao contrário do que se tem comentado pela net afora, não existe um “boicote” por parte do elenco da série. A verdade é que muitos dubladores possuem problemas com o estúdio, sejam pessoais ou profissionais, o que impede que eles aceitem trabalhar novamente na casa. De qualquer forma, suas decisões não devem ser questionadas pelos fãs e sim respeitadas.

Fonte: Jbox link


Desculpa, mas vai ser um lixo essa dublagem sem os dubladores originais. Eu nem vou me dar ao trabalho de ver isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D:   Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeDom 12 Set 2010 - 17:55

E Dragonball está KAINDO...é lamentável pessoal, mas essa é a mais cruel verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D:   Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeDom 12 Set 2010 - 18:07

Sun Knight escreveu:
E Dragonball está KAINDO...é lamentável pessoal, mas essa é a mais cruel verdade.

Verdade Sun. Se não tomarmos cuidado, mesmo com tudo o que o SOS Sailor Moon tem feito, o caminho pode ser o mesmo D:

*foge pras colinas*
Ir para o topo Ir para baixo
dharien
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
dharien

Sexo : Masculino
Mensagens : 684
Sagitário
Idade : 27
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Fortaleza

Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D:   Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeDom 12 Set 2010 - 19:06

seria legal se lançacem uma nova saga de dragon ball...
continuando com o goku mais que os personagens fossem os netos ou filhos seila... eu adoraria isso semrpe gostei mt de dragonball o nove podia ser DBZT *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D:   Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 13:15

Ah, saiu notícia nova:

Citação :
Wendel Bezerra dublará Goku em DBKai

O próprio dublador acaba de confirmar no seu twitter que fará Dragon Ball Kai, depois de uma longa conversa que teve com os responsáveis da BKS.

Tanto Wendel Bezerra quando Wellington Lima haviam anunciado em seus respectivos Twitters que não dublariam seus personagens no estúdio escolhido pela Toei, a BKS. Wendel é o dublador do Goku e Wellington é o dublador do Raditz e do Majin Buu.

Tânia Gaidarji, dubladora da Bulma, e Raquel Marinho, dubladora da Chichi, estão confirmadas em Dragon Ball Kai.

Fonte: AnimeProp

Wendel e o seu chove não molha me cansou '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Galaxy
Mercury Power
Mercury Power
Gaby Galaxy

Sexo : Feminino
Mensagens : 59
Áries
Idade : 35
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Rio de Janeiro

Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D:   Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeQui 16 Set 2010 - 12:55

Affe, agora tb vai ter que ir até o FIM! Aguentar a BKS rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D:   Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeQua 22 Set 2010 - 10:44

Notícias novas...

Citação :
Quando todo mundo achava que a novela da dublagem de Dragon Ball Kai na BKS estava caminhando para um final feliz – com a participação de todo o elenco principal que trabalhou na versão Z na Álamo – uma notícia bombástica foi divulgada aos fãs: Vegeta, Piccolo, Yajirobe e o Gohan adulto terão novas vozes!

Alfredo Rollo, Luís Antônio Lobue e Vagner Fagundes não toparam encarnar seus personagens novamente nos estúdios da BKS. Com essa decisão dos três, a direção da empresa já toma providências a fim de encontrar vozes para substituir os personagens.

Vale lembrar que nos primeiros episódios de Dragon Ball Z, Leonardo Camilo (o Ikki de Fênix d’Os Cavaleiros do Zodíaco) chegou a emprestar sua voz para o personagem. Resta saber se Camilo é mais um profissional que tem desavenças com a BKS…

Fonte: JBox

E a novela Dublagem de DBK continua. Sem Vegita e Picollo, DBK vai ser um fiasco ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo
Haruka
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 683
Leão
Idade : 38
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Manaus

Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D:   Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeQua 22 Set 2010 - 11:21

Isso ainda vai dar muito pano pra manga.
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D:   Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeQua 22 Set 2010 - 11:53

Com certeza vão chamar novatos pra dublar...ou a velha guarda da BKS ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
dharien
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
dharien

Sexo : Masculino
Mensagens : 684
Sagitário
Idade : 27
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Fortaleza

Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D:   Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeQua 22 Set 2010 - 16:02

tomara que sejqam a velha guarda ... "panela velha é q faz comida boua *---*"
Ir para o topo Ir para baixo
marquinhos samurai
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power
marquinhos samurai

Sexo : Masculino
Mensagens : 806
Peixes
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Ponta Grossa - Paraná

Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D:   Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitimeQua 22 Set 2010 - 16:17

se chamarem novatos então, não sabemos o que estará por vir.
ja andei analizado alguns animes dublados pela BKS, por mim tudo bem.

mas mesmo assim eu apoio a "não ida" da SM pra esse estudio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/extreme.vns
Conteúdo patrocinado




Dragon Ball Kai... Sem Goku D: Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball Kai... Sem Goku D:   Dragon Ball Kai... Sem Goku D: I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dragon Ball Kai... Sem Goku D:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Dimension :: Otaku World :: Anime & Mangá-